quinta-feira, abril 21, 2011

Da Dieta... (#2)


O facto de escrever tudo aquilo que como e bebo é bom. Em primeiro lugar, porque ficamos com consciência das asneiras (ou não) que fazemos. Por outro lado, não chegamos ao final da semana "porra, porquê é que não perdi peso". Vamos lá e percebemos "O porquê de..."

Para além disso, existem outras regras básicas: 

i. Vou sempre às compras depois de comer. Nunca com fome. Temos muito mais tendência em cometermos erros básicos;
ii. Nunca passo nas prateleiras de doces ou de outras tentações. Se houver algo que eu queira, peço para alguém que vá comigo lá ir;
iii. Ando sempre com água e bolachas dentro da mal;
iv. Tenho sempre vegetais em casa.

Entre outras, muitas outras...

10 comentários:

  1. então estás a fazer muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. Pois .. é bróculos e mais bróculos :P
    Força, é assim mesmo !!!!

    ResponderEliminar
  3. Controlas-te... isso é bom... boa sorte. ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Sissy,
    eu cá também ando a precisar de uma dieta básica mas é para a minha barriguita que já começa a querer sair dos eixos!!
    Mas acho que para isso basta-me apenas um belo exercicio fisico hihihi o problema é a preguicite aguda!!!
    Beijinhos grandesss e força nisso!!!

    ResponderEliminar
  5. O importante é não cair na tentação de comprar "porcaria" que é desnecessária

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)