quinta-feira, abril 28, 2011

Cristiano Ronaldo (#30)

Mete me um bocado nojo as pessoas não saberem separar o que é importante. 

Eu não gosto do CR7, mas admito que é um óptimo jogador e que esta a jogar muito bem em alguns jogos. 

O Mourinho sempre soubemos que aquele era o estilo dele. Arrogante e mal disposto. Não é novidade. Se isso lhe deu algum título? Sinceramente acho que sim. Não é ele que agradece a Deus por não ser modesto? Têm mais do que razão para não o ser.

E não falo para os defenderem apenas porque são portugueses. Mas sim, porque são extremamente bons naquilo que fazem. Que essa treta de defender porque apenas é Português, dá-me vómitos. Deve se defender porque são bons, são excelentes. 

Eu escrevi um post a falar bem do Cristiano Ronaldo, vou vomitar, e já venho.

8 comentários:

  1. LOL! Ainda não conhecia essa tua aversão ao CR. Eles são realmente bons no que fazem, são os melhores. E isso, a mim, orgulha-me!

    ResponderEliminar
  2. *Sininho*: Eu não sei o que se passa... andou aí um tempo em que o senhor dava me motivos para falar dele por tudo e por nada... agora olha... nada! Talvez agora com o Verão as coisas mudem... ;)

    Beijooo*********

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto é do Mourinho, mas a minha mãe consegue ser bem pior que eu.
    No museu de cera, em Londres, a mulher até ficou doida, apalpo-o todo. Agora imagina se o apanha-se em carne e osso.
    Eu não acabei de escrever isto sobre a minha mãe, pois não?

    ResponderEliminar
  4. Eu também não sou apaixonada pelo CR7 muito pelo contrário e já o mencionei algumas vezes em posts meus. Mas acho estupido referirem-se a um todo e não saberem diferenciar as coisas. Quem percebe minimamente de futebol não diz que ele não joga nada, quem o diz tem ronha, não gosta dele acima de tudo e pronto. Não acho correcto. Não vou muito à bola com ele, mas é um jogador fantástico, tem os seus erros porque todos os temos naquilo que fazemos, mas na sua profissão é sem duvida um dos melhores. As pessoas confundem muito as cenas e quando não gostam de alguém não têm a capacidade de argumentar na positiva o que quer que seja sobre a pessoa...

    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu não gosto nadinho do CR, já do Mourinho...é outra história :)

    ResponderEliminar
  6. Eu cá prefiro o Barcelona, o Real é muito vedetas...e as vedetas sobem tudo ao nariz e depois é o k se vê...Modéstia?? Nem pensar!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)