quinta-feira, março 24, 2011

Vamos lá ver...


Já que não se fala de mais nada, eu falo também. Se deviam ter sido demitidos? Não acho. Acho que já que a merda estava feita, deviam continuar. Se o FMI é o bicho papão? Não. Até acho que perdem pela a demora. Existem tantos exemplos históricos, que não percebo a história do bichinho papão. Se calhar até percebo, dos cromos dos comunas. Mas vá avançando... Se o PSD vai para lá? Sim, sem dúvida. E vão formar coligação com o PP e se o Sócrates se for embora, fazem também o mesmo acordo. Talvez seja desta que os comunas dão de sola. Quem vai para lá vai fazer melhor? Meus amigos, não se iludam. É que não vale a pena. Temos os senhores de Bruxelas à perna Temos os 4% para atingir até ao final do ano. E sim, vai tudo continuar a aumentar. Vai vir a rectificação do Orçamento de Estado entre outras.

2 comentários:

  1. Também concordo. Prefiro mil vezes o FMI a passar os próximos 20 anos a ser torturada.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)