sábado, março 05, 2011

Um dia... é o dia!


Cá em casa temos SPORT TV. Eu adoro desporto, da mesma maneira que o adoro fazer. Sou viciada: basket, tennis, atletismo, natação, bicicletas, WWE (se é que  a este se pode chamar desporto...) e afins. Adoro ver o Tour de France em Julho. Deixo de fazer algumas coisas para ver os mundiais de Natação. Adoro os LA Lakers, o Le Bron James, o Roger Federer, o Odoom, o Armstrong entre outros, muitos outros. Mas já começo a perder a minha paciência para o futebol. O meu namorado e o meu irmão quando vêm que não estou na sala é Sport TV a ver futebol. Começo a perder paciência. Quando mudo de canal é a desgraça. Não queiram saber. Muitas vezes até são jogos que não valem nada, realmente nada. E é a todo o santo jantar. E ao fim-de-semana é de mais. Realmente já passam a cota de paciência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)