quinta-feira, março 17, 2011

Saudades


Ontem ao pôr a mala de campismo do meu irmão às costas senti saudades. Do cheiro da natureza. Do dormir em tendas. Do cheiro a lama. Do riso das crianças. Da alegria de estar suja. Do chegar a casa cansada mas feliz. De ir para a floresta. De não me preocupar se a maquilhagem está boa. Das brincadeiras. Do tiro ao alvo. De mandar os miúdos para à cama e ouvi-los na brincadeira até às tantas. De acordar toda rebentada. De ir mandar os miúdos correr às 7 horas da manhã. De andarmos 20 km a pé. De andarmos carregados com as malas de campismo e com miúdos ao colo. De ouvir "oh chefe... estamos cansados...". De comer comida meio estranha. De andar aos saltos. Do fogo de conselho. De ter que pedir mais um dia de férias, porque não tinha forças para me levantar da cama. De depois no final de tudo, as crianças a irem para casa satisfeitas.

Talvez um dia eu volte. Talvez...

4 comentários:

  1. Se realmente sentes falta disso tudo, acho que deverias ponderar em realmente voltar.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá nem que me pagassem ia acampar. Se me passa um bichinho minúsculo pela roupa, sou miúda para armar o mais escândalo que já viste na tua vida.
    Sou muito fina para essas coisas. LOL
    (já estás a vomitar?)

    ResponderEliminar
  3. é verdade...as coisas assim simples, deixam saudades. E saudades daquelas boas! *

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)