sexta-feira, março 04, 2011

O que eu gostava de dizer... e não digo!


O que me perguntam: "Então diga-me porque é que está a pensar seguir a sua área de formação em vez de daquilo em que têm estado a trabalhar?"

O que eu gostava de responder: "Olhe, porque na realidade é uma merda! Andam todos os cães um osso. Pagam mal, muito mal e más horas. Sem contrato. E não gosto de atrasos de vida a ligarem-me quando não devem."

O que eu respondo: "Sinceramente, quero optar por outro rumo da minha carreira. Foi uma área muito boa, que eu gostei e aprendi muito e acho que sinceramente, ainda me dá mais impulsionamento para a minha futura experiência profissional nesta área. Criou-me perspectivas mais optimistas. E para além disso, adorei o contacto com as pessoas. Daí eu ser o candidato ideal!"

1 comentário:

escreve... vá lá... não custa nada... ;)