segunda-feira, março 07, 2011

Lembrei-me que...


As pessoas são falsas, egoístas, más, matreiras. As pessoas adoram ver os outros a sofrer. Adoram ver os seus iguais na medra. Invejam aquilo que têm, mas não invejam como o conseguiram. São horríveis. São detestáveis. Só pensam nelas. Não percebem o porque de outras pessoas gostarem delas (ou até mesmo dar desprezo)  por aquilo que são e não por aquilo que têm. Invejam o dinheiro. Os perfumes. As malas. O emprego. As calças. As cuecas. O soutien. Os brincos. O fio. A pulseira. O telemóvel. A casa. As férias. O namorado. A família. Invejam aquilo que não conseguem ter (porque é que alguém ia querer alguém assim?). Todas dizem que não são assim. No fim, vamos a ver pouquíssimas são aquelas que não são assim. Gostam de magoar de "picar" e de repetir as coisas, aquilo que sabem que doi e que magoa, muitas vezes mais de uma vez, uma dúzia. Quem sabe? Dizem tudo na cara (dizem elas), mas o problema é o que fazem por trás. Intriguistas. E a realidade apesar de dura é mesmo esta: as mulheres são as piores.

Algumas não conseguem perceber que custa, custa muita. Mas a realidade que trabalhamos no duro para ter isso tudo, mas continuam a invejar e a ficar contentes quando vamos a baixo. É a realidade feminina.

O post é um pouco generalista, eu sei que é. No entanto, hoje é isto que penso de umas quantas. Peço desculpa àquelas que valem realmente a pena.

14 comentários:

  1. É verdade .. infelizmente. Estamos rodeados disso todos os dias ...
    Mas temos de ter consciência tranquilo daquilo que nós somos...

    ResponderEliminar
  2. Eu posso ser falsas, egoístas, más, matreiras mas não sou invejosa. Não invejo o que os outros têm e dou valor a tudo o que se consegue com esforço. Mas que estamos rodeados de invejosos lá isso estamos :(

    ResponderEliminar
  3. POis...infelizmente as coisas sao assim e ha pessoas para isso e muito mais. *

    ResponderEliminar
  4. infelizmente o mundo esta cheio de pessoas desse genero que só se sentem feliz com a desgraças dos outros....

    coisas da vida =(

    ResponderEliminar
  5. Gostava de não concordar com o que dizes/escreves...

    ResponderEliminar
  6. É tão verdade! Por isso tenho muito poucos amigos. Por isso sou tão reservada. Por isso quando me perguntam "como estás?", eu respondo "vai-se andando", porque se digo "tudo bem", cai-me a inveja em cima!

    ResponderEliminar
  7. Acredita que eu desde que tenho o blogue é que me tenho apercebido bem da inveja que anda por aí. Nota-se-lhes a vontade de disfarçar, mas fazem-no muito mal, infelizmente.
    Cambada de infelizes.

    ResponderEliminar
  8. ó Sissy tens toda a razão. há pessoas horríveis. e também sinto muito do que a a Lacorrilha diz, mesmo sendo virtual, é incrível pá, incrível.

    kiss

    ResponderEliminar
  9. Concordo inteiramente contigo, hoje escrevi sobre isso mas tu descreveste bem melhor o que me vai na alma....

    ResponderEliminar
  10. É verdade. Acho que depois de tanto tempo a lutar pelos direitos das mulheres, que devíamos ser mais unidas. Mas não.. parece uma competição diária.

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente é a mais pura das verdades :-( mas não te deixes abater por causa disso.

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente é a mais pura das verdades :-( mas não te deixes abater por causa disso.

    ResponderEliminar
  13. Felizmente há ainda aquelas que valem a pena :-)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)