domingo, março 06, 2011

Coisas Literárias (#01)


Este veio da nossa Nokas. Obrigada!
1 -Não tenho "aquele livro". Acho que todos eles me marcaram de forma diferente e sem dúvida que foram importantes para mim enquanto pessoa.

2 - Todos os livros são importantes. Alguns porque me marcaram de formas diferentes, outros ensinaram me coisas que ainda hoje aplico.

3- Todos aqueles que gostarem.

4 - Ler para mim é tão importante como comer ou beber. Acho que todos merecemos dar a nossa opinião! Por isso fica para todos aqueles que quiserem levar e/ou comentar este post.

2 comentários:

  1. Eu tb adoro ler, mas admito que ando muito preguiçosa.

    ResponderEliminar
  2. Acho que "Os Maias" foi o livro que li mais vezes sem me cansar. Agora um livro para ler para o resto da vida (sem poder ler mais nenhum) acho a pergunta um pouco tonta, há tanto mundo, personagens, pensamentos por descobrir que seria uma prisão andar sempre a ler o mesmo. Mesmo que esse livro nos dissesse muito. Mas seria como estar numa prisão intelectual.
    O livro que indicarai para os outros lerem seria o "Pássaros feridos" estou quase a acabar e a adorar. Acho um livro muito marcada. Recomendo vivamente.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)