quarta-feira, março 30, 2011

Coisas Engraçadas, mas sem piada nenhuma


As pessoas nesta blogosfera são todas fantásticas. Uns amores. Muitas vezes até uma espécie de Santos e respeitadores. Que lutam pelos ideais e coisas assim. Que gostam de ajudar o próximo. E são muito amigas. Engraçado... nunca as encontrei a rua.

Será que a blogosfera trás o melhor de cada um? Ou será que exageram. Sinceramente, aposto na última.

23 comentários:

  1. Querida Sissy, creio que por aqui existem todo o tipo de pessoas. No entanto tenho a teoria de que se as pessoas se mantém por aqui algum tempo e partilham os seus dias melhores e os menos bons, é porque gostam mesmo de partilhar. As outras... chegam e logo partem ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Quando ñ se dá a cara, é bem mais fácil ser-se a melhor pessoa à face da terra e até mesmo a má...agora pessoalmente tá queto !!
    Não te lembras do famoso mirc quando ñ se dv a cara e era tudo amigo? :P

    ResponderEliminar
  3. Este é um mundo virtual... As pessoas inventam de tudo.
    Quanto a mim não sou boa, nem quero ser boa, aliás quando tenho de ser má consigo ser péssima... E não escondo isso no meu cantinho!!!
    Quem se atravessar... ESFOLO :D

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que há de tudo...e com o tempo vou-me apercebendo disso!

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas e pessoas...umas podem ser sinceras outras podem estar mesmo a exagerar. Depende das pessoas =)

    ResponderEliminar
  6. Para começar, eu existo. Não sou nenhum programa informático.

    Depois: considero-me, sem falsa modéstia, boa pessoa mas tenho mau feitio (assumido!), gosto de ajudar mas não ajudo qualquer pessoa.

    Para terminar, o meu blog é uma espécie de terapia, um local de partilha de coisas e disparates, não tenho objectivos de fama e sucesso ou de 9321 amigos no FB!

    PS: tu nunca me encontraste na rua porque não calhou... ou se calhar já... (e entra a música da Quinta Dimensão!) LOL

    ResponderEliminar
  7. hello! olha o meu blog é de terapia! faz bem escrever... epah mas não sou santa nenhuma. Nem a Madre Teresa. Nem gostaria de ser, muito pelo contrário... detesto pessoas moles e queridas demais.. ná... sou boa pessoa, daquelas que apanham uma garrafa do chão e que ajudam alguém a apanhar as maças que caíram do saco... mas ser anjinho? tá quieto oh mau :) beiji!
    ps: as boas raparigas vão para o céu, as outras vão para todo o lado.

    ResponderEliminar
  8. Há de tudo... o bom e o mau na blogosfera e´que cada um pode ser o que bem entender mesmo que isso não corresponda à realidade.
    Eu não me imagino a inventar-me. Sou o que sou com tudo o que de bom e mau isso tráz...

    ResponderEliminar
  9. Na blogosfera somos todos maravilhosos... pois sim!

    ResponderEliminar
  10. Pois olha, eu já conheci pessoalmente muita muita gente da blogosfera e posso dizer, pelas experiências que tive, que a grande maioria não corresponde à imagem que dá no blog. Mas isto nem sempre corre pelo lado negativo. Houve pessoas que se revelaram muito mais interessantes do que aquilo que aparentavam no blog, e aquelas com quem acabei por desenvolver uma amizade maior até são as que menos leio. Outras foram uma decepção, sem dúvida. Mas de uma forma geral, nem tem a ver com o serem melhor ou pior do que aparentam, são apenas completamente diferentes. Lembro-me particularmente de um rapazinho que tinha um blog todo divertido, atrevido, ousado e etc, e quando o conheci numa jantarada de bloggers, achei-o super tímido, calado, inibido, bicho do mato mesmo.

    :-)

    ResponderEliminar
  11. Olha que acho que a blogosfera tem de tudo um pouco, ou demasiado boas pessoas, ou demasiados megeras, ou demasiado alegres e contentes, ou demasiado depressivas... enfim, acho que atrás de um pc cada um de nós mostra a faceta que quer. Eu própria acho que no meu blog mostro uma pessoa que por vezes não pareço eu...sei lá, sou eu mas é aquela versão que não mostro todos os dias. Como costumo dizer eu sou muito mais que a Gaja atrás do monitor. eu sou a silvia, essa é a verdade com coisas boas e más e com bons momentos e maus, simplesmente sou eu.

    ResponderEliminar
  12. Acho que existem pessoas que gostam de exagerar, mas também existem pessoas que mostram o que são.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  13. o blog é uma catarse, em que extravasamos, pelo menos no meu é assim...filtro, filtras, todos filtramos a partilha...até porque muito do que faço é aborrecido, monótono ou às vezes apetece me mais escrever que outras. Eu exagero, mas na vida tamém sou exagerada.
    Pelo contrario, não dou a cara porque assim posso ser mais verdadeira e libertar frustrações que ficariam escondidas se amigos, familia, colegas de trabalho soubessem do blog.
    Nos blogs, como na vida, há de tudo. Avaliemos a escrita ou os seus sapatos porque a pessoa não conhecemos :)

    ResponderEliminar
  14. Falando por mim... Nada de exageros!

    Acho que em alguns casos é mesmo sincero.

    ResponderEliminar
  15. Por aqui é só gente boa, que adora tudo e todos, não se vê logo?!

    ResponderEliminar
  16. Eu acho que deve haver muita gente boa, não só na blogosfera mas também na "vida real". E as boas pessoas têm de ser sempre as mais simpáticas, as mais bonitas, as mais interessantes ou com "bom feitio". Ultimamente não tenho tido o prazer de conhecer essas pessoas, mas acredito que tenho tido simplesmente azar com as pessoas com quem me cruzo.

    ResponderEliminar
  17. Acho que há ambas, mas mais da segunda claro!

    ResponderEliminar
  18. Para mim é óbvio que toda a gente tem "uma persona" na internet. Eu por exemplo sou parecida com aquilo que mostro no blog, claro que ao vivo e a cores as pessoas têm cada um o seu feitio e atitude. Mas sinceramente a maior parte dos blogs não me parecem falsos, no sentido em que mentem sobre o que são na realidade. A Ana diz que conheceu um rapaz que era o oposto, isto é muito comum porque, sejamos realistas, um rapaz tímido está muito mais À vontade na Internet onde não tem de enfrentar as pessoas, faz todo o sentido, se calhar no fundo ele é mais como se mostra no blog, mas tem medo de ser assim na realidade. (percebes?) :p O blog, de certa forma ajuda a melhorar certas coisas na vida real.
    Eu não gosto de coisas muito lames e "ah sou tão tua amiga e tal", no fim essas coisas não costumam ter tanto significado como as acções das pessoas. Acho que percebi o que querias dizer com o post. :P Desculpa o texto enorme. *

    ResponderEliminar
  19. Na tal de blogosfera, sou um cão. Na realidade, sou uma matilha (agora é só tirar as devidas conclusões).

    ResponderEliminar
  20. Olha a Marianna :b
    Como sempre, há de tudo, mas acredito muito na primeira *

    ResponderEliminar
  21. Acho que há bloggers para todos os gostos, tal e qual como pessoas "normais". Eu cá acho que, provavelmente, este tipo de interacção é condicionado pela superficialidade (não necessariamente num mau sentido) das relações. Por outro lado, as pessoas são mais efusivas, mesmo que na realidade sejam um pouco mais timidas. Claro que não podemos ser inocentes, e ignorar que muitas destas pessoas são simplesmente falsas e deturpam os seus gostos só para agradar e ter seguidores/comentários. Como disse, há de tudo! ;) Já tive o prazer de conhecer alguns bloggers e tive praticamente só boas surpresas! ;) Vá, não são todos exagerados! :)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Pois e depois quem realmente diz o que é passa por mauzinho

    ResponderEliminar
  23. Exageram,claro!
    Ninguém consegue ser "bonzinho" o tempo todo!!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)