domingo, março 13, 2011

Casamento Parte I


Vá, não comecem a festejar, porque obviamente que não sou eu! Tenho um casamento no início de Maio de Testemunhas de Jeová. São primos do meu namorado. Alguém sabe alguma coisa sobre protocola, roupa ou afins? Suponho (na minha pura ingenuidade) que seja igual aos outros. Obviamente, que não vou entrar na assembleia deles. Pelo mesmo motivo que não entram na Igreja Católica, não tenho curiosidade e tenho raiva de quem sabe. E sim, praticamente todos eles não respeitam as nossas opções, nem nada do género. 

12 comentários:

  1. Ui deve ser desconfortavel..mas olha desde que haja copo d'água é na boa ehehe (tou a brincar)

    Beijinhos

    Melina

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o teu blog mas vou passar a seguir.

    Tambem não te consigo ajudar com a tua dúvida sorry

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olha, fui a um no ano passado. A roupa não há problemas, se fizeram festa não sei pk não fomos a isso. Mas prepara-te para durante a cerimónia estar toda a gente a ler de um livro e te passarem um livro para cantares com eles. Essa foi a parte estranha...

    ResponderEliminar
  4. Ui... nao faço a mais pálida ideia :s é daquelas coisas que pode tornar-se um grande desastre! LOL convem veres isso! :o

    ResponderEliminar
  5. ñ faço a minima :P
    Mas pá, eles tem a coisa de se vestirem smp bem, por isso ..

    ResponderEliminar
  6. Não sei mesmo. Mas mesmo que não acertes em algo não tens razoes para ficar desconfortável. Só a presença da pessoa já é valioso por si (pelo menos penso assim).

    ResponderEliminar
  7. não faço a mínima, gostava de ajudar, procura no google, ele sabe tudo!

    ResponderEliminar
  8. Suponho que seja igual... mas nada como perguntar aos noivos. Não podem levar a mal. :D

    ResponderEliminar
  9. Não faço ideia. Religiões não é o meu forte.

    ResponderEliminar
  10. na faço ideia d como será mas fiqei curiosa !

    ResponderEliminar
  11. Pois o primeiro casamento que fui era de testemunhas de jeová. Normalíssimo, 1h e a coisa estava despachada. Os noivos leêm os votos, cumprimentam-se no fim e depois vai-se para o local da festa. Depois disso fui a um católico e demorou mais do dobro do tempo... uma seca. Boa sorte com o tempo.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)