quinta-feira, março 31, 2011

As minhas fontes são coisas assim como que fenomenais...

As minhas fontes são assim algo como que fantástico. Parece que na minha antiga escola de secundário existe uma epidemia de lésbicas. "Oh Sissy, aquilo anda uma desgraça... é em cada canto da escola a vê-las a dar linguados" Tudo bem... ok. Eu não fiz o secundário assim à tantos anos (2004) e não era nada assim. Ou eu não vi-a ou não eram assim tantas. Parece que agora é in, que é moda.

E claro, como é óbvio os gajos deliram, isso era escusado de perguntarem.

10 comentários:

  1. Humm.. os gajos deliram?! Não percebo porquê!! LOOL

    ResponderEliminar
  2. Um gajo que n percebe porque é que os gajos deliram a ver lésbicas... hmm estranho. Até eu percebo e sou gaja, no entanto há Lésbicas e lésbicas.

    Eu acho bem que experimentem tudo o que quiserem com juízo, ao menos não chegam aos quarenta e terminam o casamento (com filhos) porque decidiram que gostam de mulheres (o mesmo aplica-se aos homens com homens). É bom perceberem o que querem e o que gostam. No entanto, se é uma epidemia..acredito que também possa estar relacionado com o facto dos rapazes gostarem, chama à atenção não chama. ;P

    ResponderEliminar
  3. lol!! isso agora é moda? na minha altura (2002) não havia mesmo nada disso... ai estes miudos... ;)

    ResponderEliminar
  4. deliram talvez numa primeira estancia mas depois quando se apercebem que nao ha miudas pa curtir :p LOL ficam chateados LOL

    ResponderEliminar
  5. Anda tudo perdido LOL
    ou não, já vejo tanta coisa trocado ;p

    ResponderEliminar
  6. Tudo bem, desde que se saibam comportar. Às vezes fico com a impressão que têm prazer em dar nas vistas.
    Há dias fui de comboio até à praia e tive de levar com duas tipas a lamberem-se à minha frente. Mas o que é isto, senão falta de civismo? Deprimentes, pá.

    ResponderEliminar
  7. Será que eles também deliram quando virem que ficam fora do filme? lolol

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)