terça-feira, março 01, 2011

Existem sempre dois lados da mesma questão...


Existem dois tipos de informações. Aquelas que eu quero e faço questão de saber e as outras. Como outras, leia-se assim: eu sei que o meu irmão usa preservativos e que sabe que eu compro para ele. Eu sei que ele vai ao sitio onde os tenho e tira, mas não preciso é saber quando ele lá vai. Agradeço mas dispenso. Já é demasiada informação. Da mesma maneira, que também não tenho gosto nenhum em saber que dois amigos meus que são namorado, que um deles a comer por fora. Mais uma vez, demasiada informação. Muitas vezes a ignorância é uma coisa boa, sem dúvida.

16 comentários:

  1. Excesso de informação às vezes é mau.

    O blogue está giro, parece primavera! :D

    ResponderEliminar
  2. eh eh.. nestes casos a ignorância é sempre melhor!!!

    ResponderEliminar
  3. Isso é verdade. Ás vezes a ignorância é uma benção!

    ResponderEliminar
  4. Pois, há coisas que não há necessidade em sabermos...

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo, às vezes é melhor não saber.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Eu tb preferia não saber tanta coisinha, acredita.

    ResponderEliminar
  7. Opá, a cena do teu irmao, yah... demasiada informação xD LOL Mas é bom que se preocupe em roubar-te os preservativos, significa que é consciente :)

    agora a outra... opá, muito mau, nao sei o que faria se soubesse...

    ResponderEliminar
  8. Acabei de descobrir que gostas da Alicia Keys!! Eu tambem gosto muito dela!! É uma excelente cantora!!

    ResponderEliminar
  9. como compreendo esta situação..infelizmente.

    ResponderEliminar
  10. Como te entendo.. há coisas que deveriam ficar no silêncio...
    Mas olha, o que importa é que tudo se resolverá.

    ResponderEliminar
  11. ahah too mugh information xD
    é bonito isso, ai é é!

    tenho um selinho para ti no meu blog =)

    ResponderEliminar
  12. Faz sentido o que dizes. Mas muitas vezes nem dá para evitar. Seja como for, tudo o que é demais...

    ResponderEliminar
  13. arghh, até me encolhi com dores! Preferia ficar mesmo ignorante...tu sabes que eu sei que nós sabemos, mas chega a um ponto que a matraca tem que fechar!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)