segunda-feira, março 07, 2011

Amigos

Haley & Lucas

Para quem conhece a série a imagem diz muita coisa. Amigos são a melhor de sempre. O melhor dos dois mundos! Sempre tive o privilégio de os ter. Muito poucos. Mal se dão para contar por uma mão. Mas são os melhores! Se são mais importante que o meu namorado? Não, estão em pé da igualdade. Pelo motivo, de que o meu namorado também é um dos meus melhores amigos. Se alguma vez houve conflitos? Nunca, porque sempre se puseram por no seu lugar. São fantásticos! E os meus, são os melhores!

E vocês não imaginam, o quanto eu preciso deles para manter o equilíbrio.

6 comentários:

  1. Conhecidos, tenho muitos. Amigos, tenho poucos. E desconfio de quem tem muitooos amigooos...

    ResponderEliminar
  2. Eu amo a série! E eles eram fantásticos. *.*
    Mas ela chama-se Haley. :)

    ResponderEliminar
  3. E assim se faz pessoas saudáveis... ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida e de acordo com o dizes. Os meus amigos também se contam pelos dedos de uma mão, mas apesar de ser poucos são a minha vida e se não os tivesse a acompanharem-me e eu a acompanhá-los, sinceramente não sei o que seria de mim

    ResponderEliminar
  5. Só tenho uma amiga e um melhor amigo (namorado). Chega perfeitamente.. Quando alguém diz ter muitos amigos é porque a definição de amigo está trocada.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)