sexta-feira, março 18, 2011

Afinal de quem é a culpa?


Por acreditar. Em sermos amados para todo o sempre. Em termos sempre uma prenda à nossa espera. Em acreditar em finais felizes. Em sermos beijados todos os dias como se não houvesse amanhã. Também pelas noites fantásticas. As cenas arrebatadoras.Que nós somos capazes de tudo a que nos propomos. Por acreditarmos em almas gémeas. Por acreditar em casamentos lindos. Por acreditar que um dia tudo isto irá acontecer, como se fosse todos os dias.

8 comentários:

  1. Querida Sissy, tens razão em acreditar... porque tudo isso existe e serás testemunha!

    ResponderEliminar
  2. Eu já ñ me acredito, mas prantos :D
    sou suspeita !!!

    E andas a pôr umas fotos, upa upa .. eu tirava a ela :D

    Beijoo **

    ResponderEliminar
  3. eu acredito nisso tudo! :D Um dia encontro a princesa!

    ResponderEliminar
  4. Eu já acreditei mais. Agora acho que para uma boa relação basta apenas ter um melhor amigo, o resto deixo para os filmes. Mas se acreditas, acho que deves manter esse sonho que muita gente deixa morrer.

    ResponderEliminar
  5. Acreditar e sonhar ainda não se paga imposto. Ainda... por isso força! :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  6. Sissy, tens um selo para ti, lá na Turista.
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)