terça-feira, fevereiro 08, 2011

Só comigo..


Hoje, numa entrevista de recrutamento, algures nesta miséria de País:

Gajo-que-pensa-que-sabe-recrutar: "Vendo o seu currículo com atenção, não resisto em falar-lhe de outra vaga para área comercial. Está interessada?"
Sissy: "pois... agradeço mas não. procuro uma função mais estável"
GQPQSR: "Mas por algum motivo em particular?"
Sissy: "Vários... em primeiro não têm ordenado base. em segundo neste momento agradeço o interesse, mas não tem interesse de momento para mim."
GQPQSR: "Ah sim... lá isso é verdade... mas tem x,y e z." 
E assim ele continuo a falar sozinho, durante 5 minutos.
GQPQSR: "o que é que acha?"
Sissy: "pois... não me leve mal vejo as vantagens e tudo mais, mas neste momento, não. mas agradeço. No entanto a outra função parece dentro daquilo que eu procuro..."

Será que não bastava eu ter dito que não à primeira?

Cheira-me que esta não vá ter segunda chamada. Cheira-me...

16 comentários:

  1. um mac (na imagem)!

    qt à entrevista tb me quer parecer que já "ardeste"

    ResponderEliminar
  2. Já foste. LOL
    Há-de correr melhor para uma próxima.

    ResponderEliminar
  3. Não fazia ideia que as entrevistas podiam ser tão complicadas...

    ResponderEliminar
  4. Pensa que as entrevistas são uma boa experiência! Aprende-se muito! Melhores dias virão!

    ResponderEliminar
  5. Oh que pena, elas tentam impingir o que lhes interessa mais, mesmo que não se adeqúe à pessoa ou seja o que a pessoa quer. Mesmo que tenhas ardido para essa entrevista, foste sincera e estás a lutar por aquilo que queres e não por aquilo que os outros querem para ti.
    Espero que tenhas mais sorte para a próxima.

    Beijocas****

    ResponderEliminar
  6. Às vezes são tão irritantes dass ... força que alogo virá e melhor :)

    ResponderEliminar
  7. cada vez tenho mais vontade de emigrar -_-'

    ResponderEliminar
  8. Espero que estejas constipada, apesar da "tampa" dada! :p

    ResponderEliminar
  9. Pois... Dá-me ideia que "já foste"...
    Mas há gente que irrita e depois nós é que somos más!

    ResponderEliminar
  10. sempre a mesma coisa neste país, é só comerciais por todo o lado. comerciais ou estagirários, vai dar ao mesmo, só com a diferença da comissão. Espero que encontres alguma coisa que te dê mesmo prazer fazer... e que sejas bem recompensada por isso!

    ResponderEliminar
  11. São tão chatos! Odeio andar à procura :S

    ResponderEliminar
  12. Acho q tivest a atitude certa, se não queres fazer o q t prponhm nao aceites! :P

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)