segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Resumidamente,


Podia ter sido pior. Bem pior. Não foi extraordinário. Mas para quem não praticava a sério a cerca de um ano, não me posso queixar. Não tive lá nenhum tempo recorde, nada assim por aí alem. Mas amanhã existe mais, muito mais. Entretanto, o cansaço ai que não digo nada. Um pouco partida. Só peço que hoje à noite as cãibras não se lembrem de mim (e eu que sei o quanto elas me adoram)

De informar, que amei o Ginásio. Os treinadores são fantásticos e ajudam imenso, o que não acontecia no outro onde eu andava. 

Entretanto, agora vou ver o jogo do meu Sporting que me já começou a dar desgostos. 

12 comentários:

  1. Acho sempre uma boa ideia andar no ginásio. É um tempo só para nós para cuidarmos do nosso bem-estar.

    ResponderEliminar
  2. Oh Maria das Sissys, LOLOLOL
    (tu entendes...)

    Oh vais ver que amanhã tás como nova :D

    ResponderEliminar
  3. O que custa é começar...
    Continua! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. tambem adorava voltar ao ginasio...mas está tao caroo!

    ResponderEliminar
  5. Oh... e os músculos no dia seguinte? ai...

    ResponderEliminar
  6. aha força nisso!
    adorei o novo layout, já agora (:

    ResponderEliminar
  7. Não te dês por contente até amanhã ao acordares xD
    Geralmente ai é que a coisa custa a sério!

    ResponderEliminar
  8. nunca andei de patins nem nunca experimentei,acho que caia a primeira tentativa e nunca mais me endireitava. ainda bem que gostas do ginasio novo. quanto a jogos eu sou benfiquista,amo o meu benfica.

    ResponderEliminar
  9. Exercício o melhor alíado do corpo. Odeio mas tenho de fazer é o meu compromisso comigo própria. Beijinhos.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)