sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Por aqui também...


Como (quase) todos os bloggers vão buscar as imagens ao mesmo sítio. Por isso criei para além do meu Tumblr também me podem encontrar no We Heart It. São imagens que muitas vezes adorei dos vossos blogues (é sempre escrito o nome do blogue), outras vezes de alguns sites que encontro e adoro as imagens. Depende do dia, depende da minha disposição. Podem (e devem) tirar aquilo que quiserem.

Para verem mais sítios onde me podem encontrar podem ir aqui.

Espero que não se importem de eu por vezes tirar dos vossos blogues. Se não gostarem, enviem um mail que eu nunca mais coloco nada.

2 comentários:

  1. Tentei te seguir, mas não é fácil. Para te seguir tenho primeiro de fazer o meu login e depois de fazer o meu login, não te consigo encontrar. Bolas.... Normalmente nem sou assim tão naba nestas coisas da internet, mas já me "apanhaste" em pelo menos 2 situações.
    Claro que todas as imagens de gatos do tal post foram retiradas do weheartit.

    Beijocas****

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)