sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Isto é daquelas coisas que só a mim...


Sábado passado, na casa dos meus sogros, o meu carro pegou fogo. Estou bem, antes que perguntem. Obviamente, que quando vejo aquilo, começo-me a rir e a ficar passada ao mesmo tempo. Não sou normal, tenho dito. Que se passou, perguntam vocês. Muito fácil, o carro ficou mal arranjado da outra vez. Os tubos não ficaram no sítio certo. Bela m****. É o que tenho a dizer!

Passo a explicar. Obviamente que era eu que me encontrava a conduzir o veículo. De modo a estacionar, puxo o carro a frente e coloco a marcha a tras. Conforme viro o volante para efectuar a manobra apercebi me de que começa a sair fumo do campot do carro dos lados laterais e pessoas a fugir. O meu sogro, que estava na janela, a ver nos chegar, apercebeu-se que havia labaredas debaixo do carro e vem disparado de caso para nos ajudar. Entretanto, nesta fracção de segundos, abro o campot e reparo qur entre o motor do lado de baixo e a caixa da direcção existe fogo. O meu sogro foi a correr buscar um extintor para apagar o fogo.

Não estão a ver a emoção.

Escusado será dizer que o atraso de vida não se responsabilizou e como os cabos estavam mal postos o seguro não se responsabiliza. Bela m**** é o que tenho dito!


7 comentários:

  1. Meu Deus, como pode haver tamanha incompetência. Deve ter sido um susto mais ou menos. Menos mal que não aconteceu o pior, espero que quem arranjou mal o carro se responsabilize.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Que horror! Podia ter sido pior! E ninguém se responsabiliza??

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que ñ deviam mesmo trabalhar em certos sítios.. rais parta a burrice !!!!!!
    Enfim querida, paciência.
    Ou então, podemos ir dar cabo do homem e vens comigo dar cabo da maldita coluna :)

    ResponderEliminar
  4. Mas tem que se responsabilizar...pôs em perigo a tua vida!

    ResponderEliminar
  5. Bem, que horror. Mas ninguém se responsabilizar é que não dá para entender. E se fosse pior, como era?
    Isto realmente há coisas que não se entendem
    Enfim!

    ResponderEliminar
  6. Há gente que só sabe fazer porcaria ou coisas piores! Se não percebem daquilo para que que se põem a mexer?! '--

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)