quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Eu, quase passada...


Já faltou mais, muito mais. E sinceramente, começo a desanimar. Muito. Posso afirmar, que mando cerca de 30/40 currículos por semana. E a média de entrevistas por semana anda entre 1/2. Até hoje, nenhuma resposta positiva. Melhor ainda, nenhuma resposta. Lamentavelmente. A realidade é esta. Triste, mas verdade. Tenho ido a sítios, onde penso "adoravaaa trabalhar aqui". Mesmo. Houve sítios fantásticos que eu fui. Mas até hoje, nada. Por outro lado, esta coisa de estar sempre em casa, já começa a perder a piada. Desanimada, no mínimo. Fazer, sempre as mesmas coisas e afins. Já perdi a paciência, à muitooo tempo. Não é por falta de tentativas, é verdade. Mas, estava à espera que não tivesse tanto tempo em casa. Isto é tudo muitooo bonito. Tenho tempo para não deixar nada espalhadinho pela casa e afins. Mas... preciso de trabalho, mesmo!
Ninguém tem para aí uma oportunidade de trabalho? 


17 comentários:

  1. Quem me dera ajudar-te :S
    Ainda por cima ñ moramos na mesma área, por isso !!

    ResponderEliminar
  2. já somos duas na mesma situação.

    ResponderEliminar
  3. Não fiques assim! Vais ver que quando temos uma porta fechada logo se abre uma janela. Pensamento positivo que a seu tempo irás encontrar! E aí irás escrever um post super contente por essa nova fase na tua vida! E claro, nós estaremos aqui para te ler! ;)

    Beijinho-abracinho-miminho

    ResponderEliminar
  4. Sissy, não sabia que te tinahs despedido, deve me ter escapado esse post. Ou se calhar não escreveste sobre isso... mas olha qual é a tua área? Conheço uma pessoa que trabalha na Multipessoal, mas sabes como é empresas de trabalho temporário é quase tudo em call center, mas pronto sempre é alguma coisa para desenrascar. Mas percebo que não te queiras sujeitar a isso e queiras trabalhar na tua área. Já agora qual é? psicologia, certo?

    ResponderEliminar
  5. Isto não está fácil, também estou a passar uma fase complicada. Mas não podemos desistir :)

    ResponderEliminar
  6. Estás em que área?
    Isso realmente é uma situação péssima.
    Boa sorte ;)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Eu vejo tanta gente a passar pelo mesmo que tu que cada vez mais tenho medo de acabar o curso e ficar em casa. O pior é quem não entra porque dão lugar a uma cunha.

    ResponderEliminar
  8. Que grande chatice.
    Estou a torcer por ti.

    ResponderEliminar
  9. Deve ser desesperante!
    Infelizmente parece que não é só a ti que está a acontecer isso...é a toda a gente!
    Esperemos que venham melhores dias (rapidinho) e desejo-te muita sorte...

    ResponderEliminar
  10. Sissy pensamento positivo, e nao tarda nada recebes o tao desejado telefonema
    beijinho e nada de desanimares

    ResponderEliminar
  11. Encontrar emprego não tem sido fácil. Mas continua à procura ;D vais ver que quanto menos esperares consegues um emprego *

    ResponderEliminar
  12. O meu reino da noite gostaria de te desejar um feliz ano novo chinês :)

    Kung Hei Fat Choi !!!

    Beijinhos e um bom ano chinoca :D

    ResponderEliminar
  13. Eu também mando imensos currículos por dia e ultimamente não tenho ido a um entrevista!

    É mesmo desesperante!

    ResponderEliminar
  14. Já não estás a trabalhar???

    Sei bem o que é enviar centenas de cvs! Eu nem resposta aos cvs tenho, quantos mais ir a entrevistas!!!

    Não desistas!

    Bjo

    ResponderEliminar
  15. manda-me o teu CV!! não sabia que estavas à procura, sei de uma oportunidade para mkt numa empresa de iogurtes e afins, uma amiga trabalha lá e pediu CV's. por mail se quiseres digo-te a empresa (sobre a posição em si não sei muito mas não é muito sénior, e fica em carnaxide)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)