sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Eu não faria melhor...


Sempre fui apologista de que os animais são a nossa imagem. De que eles só são falsos, se os donos, forem também. São maneiras de ver as situações. Adoro gatos. Sou apaixonada por gatos. E estou de acordo que quem  não gosta de animais não pode ser boa pessoa. Não é boa pessoa.

Mas isto tudo é muito bonito, mas a Au Chocolat escreveu hoje um post sobre isso. E claro, não podia estar mais de acordo com ela. Vão ver. Está perfeito.

10 comentários:

  1. Olá Sissy ,

    Obrigada pelo comentário , fizeste prova de recursos , o que é isso ? Estou a ficar preocupada , não sei como tratar destes assusntos e ainda por cima nesta altura que não tenho paciencia para nada .. e a minha inteligencia parece ter desaparecido no meio da retenção de liquidos ....
    Beijinhos brilhantes !

    ResponderEliminar
  2. Querida Sissy,

    Muito obrigada pelo teu elogio e link para o meu post. Ainda bem que gostaste dele. Foi dos posts que mais trabalho me deu a fazer (recolher as frases) mas também mais gosto =)

    Miauuuuuuu*****

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu post. Fui visitar o blogue sugerido e adorei, deixei comentário como é meu hábito. beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito de animais, em especial de gatos. E, quando me dizem que os gatos são falsos, eu respondo que falsas são as pessoas!

    ResponderEliminar
  5. mesmo! eu fico chocada quando me dizem que não gostam de animais! começo: nem de gatos? nem de cães? piriquitos?? e quando dizem que nenhum, nenhum mesmo?? eu pergunto: sabes que estás rodeada de animais não sabes? coitada...não deves ser nada feliz... ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro gatos, e tenho a minha Nininha, não sei porquê mas também acho que ela é a minha cara chapada...
    Vingativa, sempre muito activa, lol resumindo "Eu" em forma de gato hihihi ainda bem que a Nininha é muito fofa e lindaaaaa de morrerrrr hihihihi
    Beijinhos grandessssssssssss

    PS: vou ver agora o link!

    ResponderEliminar
  7. Eu desconfio sempre de pessoas que não gostam de animais.

    ResponderEliminar
  8. Oh eu tenho de discordar um pouco. Eu tenho muito mau feitio mas o meu gatinho é a coisinha mais doce que por aí anda! Quem não gosta de animais é porque não tem coração.. não há nada mais querido que um carinho de um bichinho

    ResponderEliminar
  9. Querida Sissy, sem dúvida um post óptimo. Já lá deixei os meus parabéns. Para ti, beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto, mas tenho medo de alguns. Acho que a minha solução era mesmo ter um gato ou um cão, mas não posso :S. Desde pequena, antes de ir para o infantário, passava na feira e ia ver os 'cãezinhos' e os gatinhos e sonhar que qualquer dia ia ter um.
    A minha rua é habitada por montes de gatos mesmo e eu acho-lhes tanta piada.

    Uma altura vinha para casa lá para as duas e encontrei dois gatos. Eles ficaram como que estátua. Fiquei a rir sozinha. Não conhecia essa faceta deles, deve ser para aí um modo de defesa, não sei, mas foi mesmo muito engraçado XD.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)