quinta-feira, fevereiro 17, 2011

E depois de muitooo tempo...


Pensei em acabar com o blogue. De vez. Deixar simplesmente de escrever. Falei com pessoas que me dão prazer falar aqui nesta blogosfera. Deixei de vir aqui com a persistência habitual. Apenas aparecia. Lia os vossos blogues e não comentava. Depois vendo bem isto tudo, não. Não vale a pena deixar de escrever. Eu gosto de escrever no blogue. Gosto de vos dar a conhecer um pouco mais de mim. Tenho prazer nisso. Leio os vossos comentários com prazer. Leio os vossos post ainda com mais prazer. Adoro isso. Adoro isso e não quero perder. 

Agora, depois deste período de reflexão, pergunto, o que é que vocês gostam de ler aqui? O que é vos faz vir aqui? Gostam do Layout? Como é que gostariam de ver o Layout?


Entre hoje e amanhã respondo a todoooss os vossos comentários. Palavra de Sissy.

16 comentários:

  1. Tomaste a melhor opcção, porque eu gosto imenso de te ler, especialmente quando estás com o mau feito no auge. LOL
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. ohohohoho porque te passou tal coisa pela cabeça? Eu acho que tens um blogue tão autêntico, tão sincero. Obviamente que isso a nível pessoal tem o seu revés. Mas sempre imaginei que escrever no blogue te desse imenso prazer, que servia para desabafar certos episódios, emoções. jamais imaginei que quisesses parar. mas acho que deves pensar e ponderar na razão pela qual o pensas-te fazer. O que é no blogue te desagrada ou entristesse, e nessa medida tentar mudar alguma coisa. Mas isso é um juízo só teu. Acho que o blogue é algo de muito pessoal (pelo menos vejo o meu dessa forma) pode mais ninguém gostar, mas o importante é tu gostares.

    beijo grande e fico feliz se continuares na blogosfera.

    ResponderEliminar
  3. Sabes perfeitamente a minha opinião :)
    Fico mais do que feliz por te saber ainda aqui e "aberta" pró mundo! Estejamos como estivermos, isto é nosso e ninguém nos tira isso!!
    Beijo minha darling * E eu fiquei assim pró sorriso estupido na cara por aquilo ali escrito ihihihihihi ***

    ResponderEliminar
  4. Acho que deves manter o teu blog, pelas razões que já sabes! Eu gosto de ler sobretudo as reflexões que aqui apresentas. O teu layout é simples, mas é uma simplicidade boa, fresca e limpa!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que tomaste essa decisão!! Sê tu própria e escreve o que te vai na alma...é o suficiente :)

    ResponderEliminar
  6. todos passamos por esses momentos de reflexao em que ficamos no vai nao vai no que toca a carregar naquele botão que diz Apagar...fizeste bem em ficar por aqui. Faz bem a todos, por isso é que no final do dia nos encontramos por cá =)

    ResponderEliminar
  7. Querida Sissy, ainda bem que tomaste a decisão acertada, de não desapareceres da nossa presença. A blogosfera ia ficar mais pobre. Apesar de nem sempre comentar, gosto de vir aqui e ler mais um pouco de ti. Sim, porque um blog é sempre uma extensão de nós próprios.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Tantas vezes que pensei acabar com o meu 'berloque'... Mas ainda ando por aqui! :-) Se calhar, um dia é 'o' dia.

    Turrinhas!

    PS: go, girl, go! :-)

    ResponderEliminar
  9. Eu sou nova aqui, mas já sigo para teres mais uma razão para escrever :)
    Gosto do layout, quanto ao conteúdo vou ficar à espera do que te vai na alma :)

    ResponderEliminar
  10. ainda bem que não desististe, tens um dos blogs que mais gosto de ler. muito sinceramente. <3
    gosto da sinceridade, de cuscar um bocado a tua vida e dos apontamentos de moda. ou seja, por mim é mais do mesmo, please (:

    ResponderEliminar
  11. Acho muito bem que não desapareças! :)

    Continua a escrever de tudo um bocadinho, é sempre mais abrangente. ;)

    ResponderEliminar
  12. nao faças isso! o blogue é como o nosso diario virtual em que falamos de tudo e mais alguma coisa e sei lá..parece que no final ficamos até mais leves. eu gosto de aqui vir e espero mesmo que nao acabes com ele. *

    ResponderEliminar
  13. Óptima opção! Quanto à imagem. Está "perfeito".

    Kiss

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que vais continuar...Gosto muito de ler o teu blog, foi dos primeiros que comecei a seguir e não ando nisto ha muito tempo...Gosto da pessoa, da atitude, da forma de escrever e acima de tudo, gosto que gostes do do meu blog e que "fales" comigo, apesar de não nos conhecermos lool
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  15. Nem penses nisso. Acabar? Não. continua a escrever o que te vai na alma, que é disso que gosto. :)
    Agora apanhei um susto... arghe!

    ResponderEliminar
  16. Minha querida... Quero que continues por cá... Nada de nos desapontar, ok ok?
    Beijo beijo beijo

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)