domingo, fevereiro 27, 2011

Coisas que valem a pena e que eu sei que vocês querem!


Aqui o blogue é um blogue sério. Até muito importante como todas/os vocês sabem. Sendo assim, vamos lá lançar o concurso do do mês da Primavera. Enviem por mail uma frase que inclua as palavras pijamas, Sissy e vitória. Enviem a frase para o mail do blogue até ao dia 15 de Março. Dia 16 de Março é nomeado vencedor.

Devem enviar com Nome do Blogue e frase. No assunto coloquem "Passatempo do Blogue - Spring" para apagar os outros mais rápidos. Vou vós enviar um mail com o vosso número do concurso e a confirmar a aprovação frase.

O prémio perguntam vocês. Esse vale a pena minhas amigas/os, vale a pena. E se vale... para a Primavera e para o Verão.

9 comentários:

  1. Olha acho que vou concorrer... se me passar a minha veia inspiradora com uma frase porreira, envio :D

    ResponderEliminar
  2. Por amor de Deus!!!!! Estou a tentar começar a minha dieta hoje... Um pouco de incentivo, por favor!

    :) Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Não tenho jeitinho nenhum pa construir frases pra passatempos, mas vou ver se entretanto me toca a inspiração...

    ResponderEliminar
  4. Não tenho veia poética mas vou pensar :)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei perdida com a imagem. ahahah

    ResponderEliminar
  6. Se for esses bolinhos de chocolate mando uma frase por dia!

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa e como temos tempinho acho que participar, só espero que tenha inspiração para sair algo de jeito (:

    Essa foto deixou-me com água na boa

    ResponderEliminar
  8. ai jasus, ja me dói as pernas, os pés, o rabinho...agora com esta poes me a cabeça a doer tamém pá!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)