domingo, janeiro 23, 2011

Today is the day to vote

 

"Votar não é obrigatório, mas é um direito e um dever cívico essencial à democracia. Só com o voto asseguramos que não sejam os outros decidir por nós. Se, em consciência, reconhecer que a sua vontade não deve ser ignorada, vote no dia 23 de Janeiro, apele ao voto e partilhe este apelo."

Enviaram me isto para o meu telemóvel, um dos directores de uma campanha, que para o qual eu me inscrevi como voluntária. Já todo o mundo deve saber em quem é que vou votar. Basta irem ali ao também falo de outras coisas. Mas não é isso que interessa. O que interessa é que temos o direito de votar. Eu reconheço a minha obrigação. Reconheço que outro não o poderá fazer por mim. Reconheço isso. É importante isso. 

Hoje é de dia de votos. De não deixarem os outros escolherem por nós.

2 comentários:

escreve... vá lá... não custa nada... ;)