segunda-feira, janeiro 17, 2011

Seriously... (#13)

Anónimo: Pessoa estúpida por natureza. Pessoa desocupada. Coisa que não têm nada para fazer. Coisa que se sente sozinha no mundo e precisa de atenção.

Sou contra os comentários anónimos. Aqui se querem comentarem mostrem a cara. Digam o que pensam, mas sejam bem educados. Não digam "és parva por pensares assim" que eu digo logo"olha vai à merda". Já à algum tempo que aqui os comentários anónimos estão bloqueados. Eu juro que às vezes penso que os anónimos acordam com o objectivo de chatear alguém. Para além disso são pessoas sem vidinha e que pensam, que obviamente, apenas e só, a opinião deles é que conta. Pessoalmente, nunca me deram muito trabalho. Tirando claro as alminhas que param aqui que dizem que eu gosto do Cristiano Ronaldo porque isto e porque aquilo. Para o acaso de não terem reparado (claro que não!) existem bloggers que vem aqui e que comentam diariamente e até gostam dele. O que é isso? Respeito... não custa muito! Até é de borla e bonitinho! Eu juro que às vezes penso que eles comentam porque precisam de terem posts sobre eles.

11 comentários:

  1. minha querida, deixa lá que não es a única. Eu também tenho uns engraçados mas esses criticam.me a mim porque não tem espelhos em casa. Enfim .. Pensa que somos mesmo importantes pá :] e eu gosto do cristiano ahahah

    ResponderEliminar
  2. Eu tb recebo alguns e até já falei nisso no meu estaminé.
    Não te chateeis, que o que essa gente quer é isso mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Sissy, deixa. Não como D., que ainda é muiiiiito recente, mas como Smurf recebi tanta patacuada de um ou uma anónimo palerma armado aos cucus! É gentalha, nem pessoas são.

    ResponderEliminar
  4. Querida Sissy, olha que pensando bem, não deves andar longe do que eles querem, mesmo...
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Olha esquece lá isso...não vale a pena!

    ResponderEliminar
  6. Eu tb não tenho os comentários anónimos activados, se querem dizer alguma coisa que o digam, mas em nome próprio.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  7. Felizmente, o "crónica" não é muito atacado por tais "leitores"! Por vezes, lá aparece um ou outro mas até não me posso queixar dos coments por eles deixados!

    Seja como for, não costumo alinhar no jogo... ou ignoro o coment, embora o deixe visível ou faço aquilo que melhor sei fazer: gozar! :p

    Ultimamente, surgiu um "anónimo italiano" por lá... de poucas falas, é certo... mas nada de insultuoso! Ou então eu não percebo nada de italiano! :p

    ResponderEliminar
  8. Muita falta de tomates por esta blogosfera fora...

    ResponderEliminar
  9. É como os miudos. Quanto mais atenção se dá à birra pior fazem

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)