sábado, janeiro 08, 2011

Serioulsy?!?! (#12)



Eu assim de vez enquanto analiso o que se vai à minha volta. Hoje foi o dia. Quem me conhece sabe perfeitamente que adoro ir beber café com as minhas amigas, que adoro dar jantares cá em casa, que adoro aqueles que me são próximos. Isso tudo. A questão é que nem sempre escolhemos pelo melhor. Porque as pessoas pouco a pouco nos desiludem. Bastante. Imenso. Acham que tem o direito de gritar na casa dos outros. Que tem o direito de opinar. Que tem o direito de mexer. Irrita-me. Não façam aquilo que eu não faço. Custa muito? Por isso às vezes levamos estaladas daquelas que doem e magoam.

2 comentários:

  1. há pessoas muuuuito inconvenientes, bahhh

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. ui....
    Isso acontece-me taaaaantas vezes!
    Como te compreendo!

    stellamaris.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)