segunda-feira, janeiro 17, 2011

Simplesmente Isto


Sempre me meteu impressão aqueles que têm a necessidade de demonstrarem afectos em público. Custa-me a perceber a necessidade de parecer bem. Uma coisa é andar de mão dada na rua, debaixo da mesa quando estamos ao lado dar a mão. Outra coisa é gritar "oh marido queres isto, oh marido queres aquilo". Sim, já todo o mando sabe que são casados, juntos ou o raio. Mas a sério que é necessário isto? 

Outra coisa é quando já estamos à tantos anos juntos. Já conhecemos o bom e o mau de cada lado. Já atiramos pratos. Já choramos juntos. Já rimos imenso. Já fizemos isso tudo. E por vezes tentamos recuperar aquilo que tínhamos no inicio. Os suspiros. Os jantares. O sorriso. Tudo o que for necessário.

6 comentários:

  1. "debaixo da mesa quando estamos ao lado dar a mão"
    é é, dar a mão! eu sei o que se faz com as mãos debaixo da mesa!

    ResponderEliminar
  2. opa... nada dessas coisas.... :P

    Beijooo******

    ResponderEliminar
  3. é um 2 casos:
    1 - Qd um deles ve o outro como um bibelou para mostrar
    2 - Qd sao ambos otários

    ResponderEliminar
  4. Eu chamo a isso falta de respeito pelos outros
    beijinhos boa semana

    ResponderEliminar
  5. E ñ é preciso mais nada...

    Deixa lá, na agência já tive um casal a comer-se forte e feio enquanto esperavam .. mãos e beijos e uma mistura nojenta de tanto amor ..
    Blargh

    ResponderEliminar
  6. lembrei agora que isso nao é nada... À uns anos numa frequencia de faculdade, antes de professora entregar os testes estava um gajo e uma gaja a mamarem-se à força tda na fila da frente... mas eles mamavam-se nos corredores, no bar, etc... mamarem-se na frequencia era apenas a cereja no cimo do bolo

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)