terça-feira, janeiro 25, 2011

Para os interessados...


A Vaqueiro voltou a abrir a Academia de Cozinha, em Lisboa e no Porto, a decorrer nos próximos meses de Fevereiro e Março. É um conceito interessante. Paga-se, mas não é assim nada de extraordinário. Não custa muito, saber um pouco mais.

Eu até sei cozinhar. Posso dizer que fica um cheiro a comida por vezes em casa que parece que estou no arem qualquer. A minha sogrinha até elogia os meus cozinha. Os meus pais adoram vir cá comer. Os meus amigos a mesma coisa. Mas não fica mal aprender outras coisas. Outros tipos de cozinha.

Alguém daqui gostava de ir?

13 comentários:

  1. Eu devia de ir fazer esse curso, mas antes, fazer o curso de aprender a cozinhar :D
    Ai que devia ter vergonha de dizer isso :P

    ResponderEliminar
  2. odeio cozinhar... mas adoro comer por isso quem quiser ir, tem todo o meu apoio moral! :-)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava. Só é pena só ser em Lisboa e Porto.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu adorava! Há imenso tempo que gostava de ir, infelizmente isto de finanças anda muito mal para estes lados.
    Também adoro cozinhar! Se tiver deprimida basta por-me a fazer bolinhos ou bolachas ou então um jantarzinho mais elaborado que mudo logo de humores :)

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava, pois não sei cozinhar muito bem.
    Se fosse mais perto até ponderava em ir, mas assim está fora de questão.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Hum... falta de tempo. Contudo, acho que dou uns valentes toques na cozinha e os terceiros não se queixam! Aliás, muito pelo contrário. Assim sendo ficou-me pelo que sei até ver... :)

    ResponderEliminar
  7. Eu estou a pensar fazer um, mas cá no porto estão pendentes as aulas devido a obras :S

    ResponderEliminar
  8. Muito interessante, algo a ponderar. Tenho outro para fazer primeiro, maquilhagem. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Hummm acho que me vou inscrever....

    ResponderEliminar
  10. Do que eu queria mesmo era servir de cobaia para experimentar os cozinhados. É possível ?

    ResponderEliminar
  11. Eu gostava... e até preciso de aprender bastantes coisas.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)