quarta-feira, janeiro 19, 2011

Os meus pequenos

O Nero e a Becas

O Nero, o Zeca, o Egas e o Becas - A grande é a tia Kitty (a tentar meter respeito)

A Becas

O Egas

O Egas
Aqui estão ao filhos da Milly. Não sei se os odeio, ou se os adoro. Raio que os parta que eu não devia gostar de animais.

Tenho tanto medo de os dar e que ninguém tome bem conta deles. Apesar disso acho que o Egas e a Becas já arranjaram uma casinha porreira. Vão conhecer os futuros no Domingo. Mas vá ainda ficam cá em casa mais um mês.

13 comentários:

  1. o Nero é o preto? São tão lindinhos :')

    ResponderEliminar
  2. Achas bem vires para aqui mostrar essas coisas fofissimas????

    Assim é difícil uma pessoa resistir!

    Gosto particularmente da Milly a olhar pelos seus meninos!

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Sorry, so agora reparei que afinal é a tia Kitty!

    ResponderEliminar
  4. São tão fofinhos, só apetece pegar ao colo e dar muitos beijinhos. São "de se comer".
    Muito boa sorte para eles, que arranjem uns donos que os tratem como reis, pois merecem.

    ResponderEliminar
  5. São uma fofura...É tão dificil entregar os bebés a outra pessoa...Beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Também queria! :(
    Quem sabe um dia vou ter um para fazer as maravilhas da minha princesinha.

    ResponderEliminar
  7. Quem é que consegue odiar umas coisinhas tão fofas?
    Ai que eu enchia-os com tantos beijos.

    ResponderEliminar
  8. mas que giros esses felinos!!!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  9. Oh páaaaa amei o Egas ...
    Mas eu ñ posso ter animais e a minha matava-me se trouxesse pra aqui um bichinho pró ap !

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)