terça-feira, janeiro 18, 2011

Milly Is Back...


"A minha dona bateu-me ontem. Vou protestar. Espancou-me! Vocês acreditam, apenas, porque eu Milly Maria Matreira andava a vasculhar o lixo, ela apercebeu-se levantou-se no sofá e deu-me duas palmadas no traseiro. Vocês acreditam? A dona espancou-me! Já nem existem condições de trabalho. A sério...  isto admite-se? Espancar a gata? Depois, ainda por cima, sim porque isto ainda piora. A minha irmã Kitty Parva vêm a correr da sala para defender a dona a pensar que eu a estava a arranhar. Só merecia. Mas não, atira-se logo para cima de mim. Pois claro, a dona espanca-me e eu não tenho razão. A dona lá afastou a Kitty Estúpida e lá acalmou a parva da gata. Só hoje por volta da hora de almoço é que fizemos as pazes. De manhã, nem me aproximei da dona. Mas prontos, lá fizemos as pazes e somos amigas, de novo. 

Só vi aqui mesmo contar que fui espancada... volto brevemente.

XoXo,

Milly"

4 comentários:

  1. Deve ter sido mais um sacudir de moscas que outra coisa, que é o que faço à minha Tita, que é outra doidivanas.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)