quarta-feira, janeiro 12, 2011

Já começou...


Sim, já começaram a aparecer o "What's new for a Valentine's Day?". Agora só falta começar a aparecer os Hate posts from blogosfera about a Valentine's Day. Sim, porque esse é o próximo passo.  Já estou a imaginar os posts: o dia dos namorados deve ser todos os dias, eu não festejo, eu não gosto, eu não acho piada, eu não tenho namorado. Sim é isso tudo. Mas uma coisa eu vos garanto nas lojas as prendas desaparecem e os restaurantes estão todos cheios. Mistério. Toda a gente odeia, mas está tudo cheio. Curioso...

12 comentários:

  1. Eu posso dizer que odeio, tenho uma péssima lembrança desse dia e não vou comemorar nem que seja acorrentada e amordaçada para um restaurante.

    ResponderEliminar
  2. lolol

    um dia como os outros. o que as pessoas n entendem é que este é um dia para lhes irem aos bolsos....=)

    Maria

    ResponderEliminar
  3. Um dia que não me diz absolutamente nada.

    ResponderEliminar
  4. Querida Sissy, eu gosto e faço um dia especial, com prenda pirosa e tudo. E gosto... mas eu sou do tempo em que não existia esta data, por isso... ;)

    ResponderEliminar
  5. Não sou fã do dia, admito...mas um jantarinho íntimo também não faz mal a ninguém!!

    ResponderEliminar
  6. Lol :)
    Eu ñ namoro, mas ñ acho piada. Veremos quando tiver um como fica a coisa :P

    ResponderEliminar
  7. Eu só o comemorei uma vez e bastou para achar ridículo. A única coisa que ainda aceito é um chocolate. :P

    ResponderEliminar
  8. Pois podes contar com o meu hate post. Porque eu, não gosto mesmo. Só não sei porquê.:)

    ResponderEliminar
  9. aaaaaaachas... dizem que odeiam... eu claro, acho que deve ser todos os dias sim, e tento fazer isso com o meu namorado, e no dia nao ha ca flores, nao ha ca prendas... ha eh um jantarinho, tal como se fosse noutro dia qualquer :)

    opá, kem n gostar... paciencia! LOL

    ResponderEliminar
  10. Eu não ligo a este dia, este dia é igual aos outros.
    Não janto fora , neste e nos outros dias lol.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)