domingo, janeiro 23, 2011

Isto é assim algo como que maravilhoso...



Eu que sempre exerci o meu direito de voto. Eu que já votei com o cartão do cidadão. Eu sabia a letra do início do meu número de eleitor. Eu que já não votava no mesmo sítio desde o meu primeiro recenseamento. Tive 1 hora à espera. Tentei aceder aos portais e não consegui. Alias, tentei entrar num deles e dava "Eleitor não encontrado". Claro que não. Eu apareço e desapareço. Fantástico. Buhhhh... Ainda queriam que eu pegasse no meu carro e fosse à Junta de Freguesia. Devem estar a brincar. Tive sorte. Uma rapariga que lá estava que se lembrava, por acaso, de mim das últimas eleições andou a percorrer os cadernos eleitorais daquela letra à minha procura. Não me encontro. Pediu-me para ir ao início da dita letra. Lá fui eu. Com jeitinho, lá pedi para percorrem os cadernos todos. Lá me encontraram. 

Porque sim. Eu tenho o direito e a obrigação de exercer o meu direito de voto. 

8 comentários:

  1. Eu tive que andar à procura de uma carta para saber o meu numero...para evitar esse tipo de chatice!

    ResponderEliminar
  2. E fizeste tu mt bem !! Se é nosso, apenas temos de o aproveitar !!!

    ResponderEliminar
  3. Todos temos. E pelos vistos vivemos num país em que mais de 50% da população abdica desse direito e dever.Enfim...

    bjt

    ResponderEliminar
  4. Selinho para ti no meu blog.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  5. E fizeste muito bem, não devia era ser preciso passares por tanto.

    ResponderEliminar
  6. Vem votar na minha sondagem n' O Meu Reino da Noite! (no lado direito, abaixo do perfil)

    Beijinhos e tem uma excelente semana *

    ResponderEliminar
  7. Realmente, quando tirei o meu CC também me disseram que o meu número iria alterar, qual é a minha surpresa que ainda se mantém o mesmo, lol, enfim, mas o R tinha de facto um novo número coisa que o disponibilizaram de imediato no local das eleições.
    O facto é, para quê criar coisas novas, se não existem ainda mecanismos para as porem a funcionar??
    Não será por um bocadinho o carro à frente dos ditos "bois"??
    Enfim!!
    Mas a chatice foi mesmo dar a mesma coisa em todos os canais até a altas horas, a Sic ainda se fartou e lá passou a novela, mas a Tvi, meu deus aquilo foi um exageroooooooooo....
    Dou graças que tenho tv cabo, e sempre que era a hora da propaganda eleitoral, hihihi mudava de canal, e ontem lol fiz a mesma coisa!!!
    Beijinhos grandesssssssssss

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)