domingo, janeiro 30, 2011

I need help, a lot of help!


Meu gajo, perguntou-me do porquê de não escrever um livro. Pessoal. Meu. Diz ele que tenho jeito para escrever (dúvidooo...), também afirma a pés juntos que eu consigo tornar um assunto, que não é assim nada de especial, em algo interessante (deve querer alguma coisa, assim de repente...). Então eis que ele abre a boca e diz "se tens assim tanto receio porquê não perguntares a quem te lê...". Pois é isso mesmo que quero saber. Se acham que eventualmente poderia ser interessante. Se acham que realmente têm alguma hipótese. Vá não custa muito... e eu não fico magoada!

1 comentário:

  1. Bom, sinceramente? Acho que sim ... e que te custa tentar?
    Eu dou apoio e concordo com ele. Aliás, és um dos blogues que mais gosto de ler :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)