domingo, janeiro 09, 2011

Hoje andamos assim...

Este blogue não se encontra bem. Isso já todos vocês sabem. Depois da maldita da gripe ando com pouca paciência para tudo e mais alguma coisa. Mas prontos, hoje andamos com desejos. Desejos de Pasteis de Nata com açúcar em pó. Ou simples, não sou esquisita. Não abusei no Natal, nem nada. E a gripe até me trouxe uma coisinha boa... perdi 5 kilos. Vou comer um Pastel de Nata e depois vou aproveitar e continuar a dieta gripal! Vou só ali à minha pastelaria preferida, já volto.

19 comentários:

  1. Ai que inveja, tenho tantas saudades dos verdadeiros pastéis. As melhoras. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pasteis de nata, eu adoro.
    Parabéns pela perda de peso :)
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. 5 Kg...bolas!! Aproveita e come uns quantos por mim!

    ResponderEliminar
  4. 5 Kg com a gripe! Bem mereces um pastel de nata!

    ResponderEliminar
  5. Que bom e quentinhos ainda sabem melhor.

    Espero que melhores bem rápido

    ResponderEliminar
  6. ui, eu acho que andas bem! que sorte! bom apetite!

    ResponderEliminar
  7. Sissy, rápidas melhoras!
    Beijinhos... e aproveita essas delícias :)

    ResponderEliminar
  8. Melhoras rápidas é o que desejo. é sempre uma chatice estar doente
    kis :=(

    ResponderEliminar
  9. Eu perdi um quilo em Dezembro, mas não andei adoentada.
    5kg é obra.

    ResponderEliminar
  10. Estou a ver que o ano entrou gripal para muitas de nós. Eu já vou andando melhor, espero que melhores rapidamente. Dá-lhe no pastelinho, o açucar dá energia.

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Eu agora também já comia um, ou dois haha * as melhoras!

    ResponderEliminar
  12. Por acaso ate ia um desses de Belem com aquela massa estaladica...
    mas nao posso pensar nisso lol tenho de pensar no vestido ahhahah
    bjinhos boa semana

    ResponderEliminar
  13. O belo do pastel de nata cura tudo!! Rápidas melhoras!! :D

    ResponderEliminar
  14. Hmmm... nem sabes o que eu fui comer no Domingo :p Pasteis de Belém com um belo chocolate quenteeeeeeeeeeeeeee :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)