segunda-feira, janeiro 31, 2011

Everything it's ok...

The Kids Are All Right
É bonito. É simpático. Eu gostei. Não é aquele filme que nos dá sono (The Social Network). Não é aquele filme que não nos dá vontade de ver mais (The Social Network). Não é aquele filme que é nomeado para os Ócares por interesses (The Social Network). Não é aquele filme que não nós faz pensar (The Social Network).

Repararam em alguma coisa de estranho neste post? Eu não...

Se por acaso repararam, peço desculpa, foi sem intenção. Ou não...

6 comentários:

  1. lol nada contrao o The Social Network ...
    beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Portanto, o social network está mesmo mau? xD

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei do The Social Network. Serei a única?!

    Desafio no meu blog*

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi, mas acredito. os filmes que gosto não ganham óscares. Será defeito meu? Lol.Beijinhos.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)