sábado, janeiro 29, 2011

Eu, Facas & Gatos


Sim, é uma combinação perigosa. Muito perigosa. E sim, aconteceu comigo. Basicamente, mão direita com uma arranhadela enorme do meu gato. Deitou sangue e tudo mais. Agora, mão esquerda. Comecemos: dedo indicador levou uma facada enquanto estava a cortar cenouras para a minha sopinha. Não deitou sangue. Mas inchou, bastante. Consideravelmente. Depois, queimei-me a tirar um tacho. Tudo no mesmo dedo, claro. Salve-se o Caladryl Gel. Meu amigo para os escaldões que apanho no Verão nos pés (ninguém apanha escaldões nos pés, só eu, mesmo!!) e para as queimaduras da cozinha. Fico tão bonita agora a cortar carne. E a teclar? Upa...upa... 

7 comentários:

  1. Querida Sissy, hoje não voltes para a cozinha ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. LOL
    Ganda sorte !!!
    Agora vê lá o que fazes à noite e com o que podes arranhar ou cortar ou quem sabe, partir :D

    Beijoca ***

    ResponderEliminar
  3. o meu gato esta me smpr a arranhar as maos tb =X

    ResponderEliminar
  4. ahaha é bom saber que não sou o unico a ser mau na cozinha :D eu nao tenho um gato que arranha, mas em compensação tenho um coelho que morde :D hhaha

    fui

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)