terça-feira, janeiro 11, 2011

E aqui vamos nós...

A Irina propôs me este desafio, que por acaso até achei bastante engraçado!

7 coisas que quero fazer antes de morrer:
- Ter filhos;
- Comprar uma casa no Algarve;
- Abrir uma empresa;
- Tirar o mestrado;
- Arranjar finalmente um emprego como deve ser na minha área;
- Rir todos os dias;
- Viver à beira mar.

7 coisas que mais digo:
- Daniel, acorda!!!!;
- Tipo, é para hoje ou para amanhã?;
- Deves estar a brincar comigo...;
- Gato, para quieto!;
- Milly sai de cima da mesa!;
- Amor;
- Despacha-te!.

7 coisas que faço bem:
- Cozinhar;
- Conduzir;
- Combinar roupa e acessórios;
- Discursar;
- Escrever;
- Sonhar;
- Sorrir .

7 Defeitos:
- Ambiciosa;
- Teimosa;
- Orgulhosa;
- Pouco paciente;
- Casmurra;
- Refilona;
- Stressada.

7 Qualidades:
- Humilde;
- Amiga;
- Simpática;
- Carinhosa;
- Bondosa;
- Trabalhadora;
- Empenhada.

7 coisas que adoro:
- Sapatos;
- Peças de decoração;
- Livros;
- Séries;
- Filmes;
- Chocolate;
- Café.

7 coisas que detesto:
- Insectos;
- Favas;
- Egoismo;
- Falsidade;
- Sopa de Alface;
- Lavar a louça;
- Gostar de chocolates.

7 blogs a quem proponho o desafio:
- Pode levar quem quiser!

Peço desculpa a algumas pessoas, mas a verdade é que algumas coisas são as mesmas.

15 comentários:

  1. Existe sopa de alface ?!
    Deve ser uma porcaria...

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha Boa :)
    E olha, eu ODEIO ananás...aquele cheiro blargh ... até me arrepio !!!
    Tenho pena, porque até gostava de gostar, mas não imaginas. E em minha casa todos adoram e comem. Imagina ter de levar com o cheiro ....

    ResponderEliminar
  3. hihhi, reparei que temos mesmo muita coisa em comum!!! :D
    Gostei da ideia e vou aceitar o desafio e vou também responder!! :D
    Beijinhos grandessssss

    ResponderEliminar
  4. Detestas gostar de chocolates? Hehe...

    ResponderEliminar
  5. Gosto de gente trabalhadora. :D Essa imagem é lindona.

    ResponderEliminar
  6. pois, os sapatos é que não são uma coisa fantástica.

    obrigada pelo coment ;)

    ResponderEliminar
  7. Desculpa por me estar a intrometer, mas não concordo em teres posto ( Ambiciosa ) em ( Defeitos ) para mim, o ser-se ambicioso/a , é sinónimo de inteligência.

    ResponderEliminar
  8. A mesma Irina também me presenteou com este desafio!! Acho curioso partilharmos das mesmas qualidades! :)

    ResponderEliminar
  9. Pelos vistos não fui a única a reparar na sopa de alface. Mas só de imaginar acho que também não ia gostar. E tenho de concordar com o Rodrigues, ser ambiciosa é bom, muito bom.

    ResponderEliminar
  10. O ALGARVE TEM CIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Nunca comi sopa de alface, mas só de ouvir falar já me está a apetecer vomitar tudo o que comi no último ano.

    ResponderEliminar
  12. olha... assim de repente, somos parecidas!!! :) quanto 'a sopa de alface... nunca provei! :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)