segunda-feira, janeiro 10, 2011

Do que me vale?


É mesmo isto que me anima:
"Cara Sissy,
Antes de mais agradecemos o envio do seu CV bem como da curiosa e bem conseguida Carta de Apresentação, aceite os nossos Parabéns pela mesma, pois surpreende! Neste momento a XXXX não se encontra em acções de recrutamento, contudo se existir no futuro alguma oportunidade que se enquadre no seu perfil, teremos certamente o seu CV em conta. Desejamos os maiores sucessos pessoais e profissionais, neste 2011 que se avizinha longo…"

Seriously? Claro que está óptima! Estava num dia de inspiração! Uma página onde simplesmente falo só bem de mim, do que é que vocês estavam à espera? Do que me vale terem gostado, se não me chamam? "Que se avizinha longo" espero que seja pela positiva... porque se não vão receber mails meus... Não tenho a culpa de ter sido mandado embora porque tive 3 semanas engripada e sem voz. Olha a minha vida... Ninguém tem para aí um trabalhinho para uma marketter? Uma Relações Públicas? No one? Vou só ali chorar... Já volto! Alguma coisa podem pedir o cv pelo mail. Estão à vontade... A Sissy agradece!


Eu sei que o meu blogue ia na minha carta de apresentação, porque pediam. Por isso se tiverem a ler é isto mesmo, estou revoltada!

12 comentários:

  1. Não desesperes.. tem sido complicado porque as empresas não estão a recrutar ninguém.. boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Compreendo a tua revolta, isto não está nada fácil!! Espera-se por melhores dias...

    ResponderEliminar
  3. Querida Sissy, é a altura menos propícia, para esperares algo e para te deseperares. Início do ano... balanços... em Fevereiro, vais ver que surge algo!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Realmente ... duh !!
    Mas relax, alguma oportunidade vai aparecer, bem melhor da que tu ja tinhas !!!

    ResponderEliminar
  5. Tenho um desafio para ti no meu blog, espero que aceites =)

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  6. Espero que consigas alcançar os teus objectivos rapidamente minha querida.

    ResponderEliminar
  7. Vais conseguir!!

    Curiosa com essa carta de apresentação :p

    ResponderEliminar
  8. oh também a quero ler :P não faço ideia como se escreve uma coisa dessas. Mas pode ser que tenhas sorte. ***

    ResponderEliminar
  9. Minha querida fiquei curiosa...Espero que tenhas mais sorte para a proxima...Não faço a minima ideia como fazer um cv, felizmente não preciso à muito tempo...Podes mandar para o meu mail? ;) Beijocas***

    ResponderEliminar
  10. ai que estamos numa onda de docinhos nas imagens, yuuum!
    e já tou como os da carta: desejo-te o melhor na vida pessoal e laboral. vais ver que dás um jeito, boa sorte! *

    ResponderEliminar
  11. Pois, muitos elogios mas o emprego que é bom nada. Sei bem o que isso é.
    Espero que em breve consigas.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  12. Também sei o que isso é!
    Já agora queres dar alguma dica da carta de apresentação?? É que eu já não sei que escreva para conseguir um lugar! Já la vão 5 anos!!!


    Já agora, tinhas arranjado emprego na área, n era?

    Beijoca

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)