terça-feira, janeiro 04, 2011

Cristiano Ronaldo (#28)


Eu que até não tenho falado muito do menino. Eu não tenho a culpa das notícias aparecerem, não tenho. Então parece que o meu BFF comprou o filhote por 11,6 milhões de euros. Para além disso, agora a mamã do pequeno quer o seu amor de volta. Podias ter pensado nisso enquanto ele te punha o dinheiro no banco, não é? Agora se calhar já é tarde... digo eu.

Mas aqui, entre nós, por 11,6 milhões de euros, quem é que daqui não tinha um pequenino Ronaldo?

6 comentários:

  1. Nem por mais dinheiro que ele oferecesse eu tinha um filho dele.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  2. 11 milhões?? e agora a mãe quer o filho de volta? ah ah deve é querer mais dinheiro!

    ResponderEliminar
  3. Pronto eu tinha mas isso são outros quinhentos como tu bem sbs :P
    Mas agora deu-lhe o amor de mãe arrependido é? Doh !

    ResponderEliminar
  4. Coisa pouca...tadinha da menina, está arrependida?

    ResponderEliminar
  5. no momento el anem pensou no bebe pensou foi no dinheiro mas só quem tem um filho é que sabe e por isso ela depois do bebe nascer começou com sentimento de culpa agora deve querer outros 11 milhoes para se calar e depois volta a falar e ele dá-lhe mais uns milhoes e assim enquanto o bebé crescer crescerá a conta dela no banco
    kis :(
    tenho pena da criança que crescerá a ouvir esta historia
    :=(

    ResponderEliminar
  6. Xiiii, tenho de me ir inteirar bem dessa história.
    Então até já.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)