domingo, janeiro 16, 2011

Coisas Fantásticas (#32)


A senhora que me odiava e tudo mais, começa a suprender. Por vezes é irritante. Repente as coisas montes fazes. Manda dicas sobre o passado. Manda isso tudo. Depois é um amor de pessoa. Manda-me montes de coisas para a comida (que convínhamos ajuda no final do mês a poupar uns trocos!), fala mal do preguiçoso do filho e diz ao filho que precisa de me ajudar mais. Ao fim e ao cabo anda melhorzinha. Mais bem disposta. A senhora agora até me pede receitas de culinária, porque acha estranho como é que eu faço coisas tãoooo boas. Palavras da senhora. Não minhas. Acho que já percebo que provavelmente não existe ninguém melhor do que ela para tomar conta do seu pequeno, mas que existe alguém que se esforça para dar o melhor ao seu filho todos os dias. Porque a realidade é essa. Por mais que digamos, quando tivermos do lado delas ninguém será melhor para ao nosso pequeno do que nós. Ninguém sabe fazer melhor do que nós. Mas existe alguém que se esforça o suficiente e que sim, interessa-se o suficiente pelo filho para tomar conta dele e desejar-lhe o melhor. 

6 comentários:

  1. Espero que quando chegar a minha "altura" que nao me chateiem muito a molécula porque nao sou gaja para isso :|

    ResponderEliminar
  2. bom, assim já gostamos mais. mas meter-se muito também não, não é. aha

    ResponderEliminar
  3. Primeiro estranha-se... depois entranha-se!:]

    ResponderEliminar
  4. a eterna empatia entre sogra e nora
    kis :=(

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada por pertenceres aos 100 súbditos d' O Meu Reino da Noite!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)