sexta-feira, janeiro 21, 2011

Coisas assim para o estranho (#3)


Agora quando ultrapassamos as pessoas, depois de andarem 2 km a travar em tudo quanto é sítio, desde de passagens para peões (sem peões), em curvas, no meio de rotundas e afins, vamos atrás delas. Mas  não é de qualquer maneira. Põe se o pézinho no acelerador à grande e se por acaso pararem atiram-se com coisas para cima do carro de que vós ultrapassou.

Só vi aqui mesmo para vós ensinar o novo código da estrada.

Não aconteceu comigo. Aconteceu com o meu carro. Com o meu namorado. Sim, porque se fosse comigo, saia disparada e passava-me. Mas isso era eu.

6 comentários:

  1. É preciso ter muito cuidado na estrada...é só doidos!!

    ResponderEliminar
  2. já somos duas!
    por acaso, ando sempre na passadeira e já estive para ser atropelada uma data de vezes.. ainda hoje foi igual

    ResponderEliminar
  3. Olá Sissy, agora leio os teus comentários e não consigo perceber a que te referes, desculpa, secalhar já é das horas.
    beijocas ;)

    ResponderEliminar
  4. Como se diz cá para cima: é um olho no cigano e outro no burro!

    Gostaria de te desejar um excelente fim-de-semana! :D

    Beijocas *

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)