sexta-feira, janeiro 14, 2011

Coisas assim para o estranho (#1)



Pois. É como sempre primeiro odeio. Mas é que odeio mesmo. É eu estar no computador sem fazer nada e começa a dar e vou a correr até à sala mudar de canal. Sim, primeiro odiei. Profundamente. Absolutamente. Depois amei. Vicie-me. Tornaram os meus finais de fim-de-semana, um pouco melhor. Mais animados. O mesmo se passaram com outras séries. Não se preocupem é normal. Não muito, mas é. Assim de repente lembro-me me que odiei Anatomia de Grey (como é que possível?!), Gossip Girl (quê?!?!?!), A Vingadora (nem imaginam o vício que era...) e provavelmente mais umas quantas cujas as quais agora não me lembro.

6 comentários:

  1. eu também nao achei piada nenhuma a Modern Family e agora rio-me até me doer a barriga!

    ResponderEliminar
  2. enfim...
    aproveito para dizer aqui à minha seguidora quase que mais fiel, que mudei de casa e quase de identidade, se bem que deste lado, sou a mesma.
    Agora estou em
    http://dentrelinha.blogspot.com/
    Vai até lá seguir o que se passa entre as linhas. :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. ao início também não gostava de 'Modern Family', agora adoro, acho excelente.
    E Anatomia de Grey? Conquistou-me no primeiro dia!

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto também do glee, já vi Uma familia moderna e também achei muito divertido.

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente não te deixes convencer facilmente, mas o que é bom é sempre bom :P

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)