terça-feira, dezembro 07, 2010

Sim eu sei, já não tenho idade para estas coisas.





Mas gosto. Não tenho a culpa de ter o canal da Disney Cinemagic. Não tenho mesmo! Acreditem em mim. Os senhores é que me obrigaram. Não tenho a culpa do meu irmão pôr no dito e eu sentar-me e ver... não tenho a culpa. A sério que não tenho. 
Agora a sério... eu gosto de ter o canal da Disney porque me permite durante uns minutos sentir-me em casa dos meus pais, neste altura do ano. Onde simplesmente, me rio despreocupadamente. Apenas me permito a ser feliz durante aqueles (breves) minutos. Junto-me com o meu irmão no sofá a tomar o pequeno almoço, onde nos rimos e somos felizes. Se é uma coisa de crianças? Talvez o seja. Durante aqueles segundos, sinto-me assim, feliz, contente e ambiciosa. Capaz de tudo. Mas criança, outra vez. 

6 comentários:

  1. Deixa lá, eu vejo com os meus sobrinhos..às vezes faço sessão de cinemas com eles onde vemos esses filmes e eu adoroooo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho muito bem sertirmo-nos crianças, seja a que idade for.

    ResponderEliminar
  3. No que toca à Disney, sou uma eterna criança.

    ResponderEliminar
  4. Porque é que achas que tenho o cabelo muito comprido? Eu gosto tanto da Disney que quero imitar a Rapunzel.
    Desta é que tu não sabias. LOL

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro e os melhores dias da minha vida foram passados na Disneyland ! :D

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)