terça-feira, dezembro 28, 2010

Seriously...?! (#10)


Fui ao médico ontem. E se eu vos disser que acho que ainda estou pior? Continuo com esta voz fantástica. Continuo engripada. Continuo a tomar medicamentos e nada. Seriously?!

6 comentários:

  1. Olá querida Sissy. Obrigada pelos votos de Feliz Natal, espero que o teu tenha sido conforme desejas-te. Desejo as tuas melhoras e um doce beijo. Um 2011 repleto de felicidade.

    ResponderEliminar
  2. Põe-te boa, mulher, que isso já me está a irritar. LOL

    ResponderEliminar
  3. As melhoras. Está visto que isso não está nada fácil.
    Põe-te boa para a passagem de ano ;)

    ResponderEliminar
  4. toma Bequisan! Foi o único remédio que me acalmou e olha que eu sou complicada de curar as vezes. Hoje falei com uns amigos acerca das comissões que os médicos recebem ao receitar certas coisas.. e diga-se que por muitos médicos, continuavas doente só para eles ganharem dinheiro. Tenta curar as coisas duma forma mais natural, chás e tal.

    ResponderEliminar
  5. Ei :S
    Espero que melhores realmente !!! Muáh *

    ResponderEliminar
  6. É super irritante andar sempre a fungar, coisa que também não suporto, ainda há pouco tempo também andei assim, não passava com nada.
    A voz, é uma das poucas coisas às quais sou super sensivel e desta vez até pensei que estava com cancro até sair o resultado dos exames pois já andava afónica, outros dias rouca, há mais de um ano...
    Felizmente isso começa a ser parte do passado, troca de medicamento, às vezes resulta!!!
    As melhoras e beijinhos grandessssssssssssssss

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)