domingo, dezembro 12, 2010

Quote (#24)


Nunca esquecer isto. 

7 comentários:

  1. Olá Sissi, venho responder-te a um comentário que já me fizeste há imenso tempo, desculpa a demora, mas isto por aqui anda complicado.
    Tinhas comentado em relação ao post do banco alimentar,
    Sim, eu também concordo com isso. É como digo, eu estou ali a fazer o meu trabalho e não julgo ninguém, não gosto é de ser ignorada, é mesmo chato. Mas pelo que me dizem, vou passar ainda por muito na vida.
    Beijo ;)

    ResponderEliminar
  2. Podes-me ajudar com a minha renovação? :D Basta vires AQUI.

    Muito obrigada! :)

    ResponderEliminar
  3. concordo e muito, por vezes perdemos a vida à procura de algo sempre melhor e melhor e não damos o devido valor ao que temos.

    ResponderEliminar
  4. É o problema de muito boa gente. Nunca estar satisfeito com o que tem!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)