segunda-feira, dezembro 27, 2010

Querido Pai Natal,



Precisamos mesmo de falar. Em primeiro, agradeço-te pela presença dos meus pais e pela presença do meu primo no Almoço do dia de Natal. Adorei a surpresa. Foi a melhor prenda que me podias ter dado. Depois também agradeço as prendas os relógios e afins. Também gostei muito. Mas não sei se reparaste mas no dia 24 já não estava afónica. Ainda pensei: "assim está bem. Já falo e tal. Óptimo!" Pois... mais enganada não podia estar. Gripe e rouquidão? Parece que acabei de fazer o anúncio da Vodafone de Natal! Mas estás a brincar comigo ou quê? Isto faz-se? Não podias ter mandado isso para o pessoal que não comemora o Natal? Não? Mas estás a brincar comigo? Depois ainda por cima, ontem ia virando um cubinho de gelo à tua pala? Existe para aí tanto pessoal que não comemora o Natal e tinhas logo, logo, logo que mandar para mim? 

9 comentários:

  1. Oh... tadinha. Espero que estejas melhor.

    ResponderEliminar
  2. Bom, deixa lá. Pelo meu ponto de vista, ñ deves ser a única :D

    ResponderEliminar
  3. Deixa! Eu fui para o hospital com uma suposta alergia alimentar! pelos vistos ele ainda teve alguma consideração por ti!

    ResponderEliminar
  4. As melhoras... eu estou é um bocadinho constipada, mas também aqui na Bila é só temperaturas negativas :S

    ResponderEliminar
  5. Aqui em casa tb há pessoal com a bela da gripe.
    As melhoras rápidas.

    ResponderEliminar
  6. Pois a tal gripe que ataca a todos e em qualquer altura. A minha irma tambem passou o natal com lenços por perto. :s

    espero que ja estejas melhor, porque o ano novo precisa da tua força^^

    beijos**

    ResponderEliminar
  7. Que pai natal tão mau.
    As melhoras.
    Bjocas

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)