quinta-feira, dezembro 02, 2010

Parabéns para a Milly

A atacar o resto do leite dos cereais da dona

Apanharam-me desprevenida...

O meu lindo pêlo...

O meu melhor amigo - foi uma prenda do dono à dona

Num momento de descanso

"Desde já apresento-me: eu sou a Milly. Milly Matreira para o pessoal mais chegado! Hoje faço anos. 3 anos. 'Parabéns à Milly...' Isso mesmo. Vamos cá ver... tanta coisa para contar. Eu escolhi os meus donos. Tinha 3 anos. A parva dona (é que não tem outro nome...) chegou à casa da minha antiga dona e pegou num gato branco, pôs o no chão e disse 'quem vier ter comigo, levo para casa', dito e feito! Na primeira noite dormi com a dona e o estúpido do irmão dela (fez-me tanto mal quando era pequenina...). A dona não dormiu praticamente nada, pensava que eu era de porcelana. Andava atrás de mim até para ir à casa de banha. Nem privacidade um gato pode ter, raios. Quando era pequenina a dona também me fez mal. Uma vez fui provar uma mousse de chocolate que a dona tinha lá. Ela viu, espetou-me lá o focinho e depois foi me dar banho. Parva! A sério. Mas agora ela esta me sempre a pedir desculpa e sei que ela às vezes olha para mim com olhar triste a pedir desculpa. Temos pena. Agora tratas bem a gata. Sou a rainha dos gatos! Ela muitas vezes chama-me Princesa Milly, tenho ar disso, lá isso é verdade. Entretanto, tenho mais 2 manos. A Kitty e o Kino. A Kitty, não tem nada a ver com aquela boneca estúpida japonesa. A dona não gosta dela. E eu também não. Ela até é boazinha. O Kino é o terror. Aquele gato dá-me cabo dos nervos e do pêlo!!! Mas prontos, vida de gato. Pois é, a dona agora deixa o aquecedor ligado para os gatos!!! YAHH... A dona vá é boa, boazinha. O meu boneco de voduo, eu adoro aquele boneco é o penúltimo das fotos. Durmo com ele e às vezes vou deixa-lo à porta dos donos com um miar que vem lá debaixo. A dona passa-se. ÉPA... E quando estou com o cio? Amo a dona nessas alturas. Ela leva-me sempre para o quarto dela, que é para o meu mano, coiso e tal já sabem! Durmo agarradinha a ela. Quando o dono me vai buscar, saio e volto para a dona. A dona ama a Milly. E o dono também. Ele nunca me fez mal. A dona é sempre 'para de comer a carne', 'para de por as patas no meu prato', 'sai dai... sai daqui...' raios que uma gata não pode ter descanso! Agora quando ela esta na mesa, sento-me também e fico a olhar para a dona com olhar fofinho e dou-lhe umas cabeçadas, também fofinhas. E ela dá-me comida. Vai sempre na conversa. eheheheh... pontos para a Milly. Eu gosto é quando a dona compra Sheba de Gambas. Deliro! A dona à pouco estava a falar com o dono a dizer que me ia comprar. Boa. E Whiskas seca. Temos o dia todo! O dono dá-me sempre comida húmida todos os dias a seguir ao jantar e a comida seca dá a dona. Às vezes junto-me com o Kino e atacamos o frigorifico. Ele abre e eu atiro para o chão. Já comemos filetes de pesacada e bifes de vaca, temperados! Mas prontos, vida de gato está complicado. 

Desde já agradeço o feliz aniversário da Milly, prometo voltar com mais histórias.

A dona adora-me....

XoXo

Milly"

12 comentários:

  1. Oh Sissy, fogo fartei-me de rir, eu com a minha Ninoca é a mesma coisa...
    É tola que se farta, e também já dei com ela afiambrar o pão que estava em cima da mesa, afiambrar douradinhos...
    Mas a pior sou eu, faço o jantar coloco tudo prontinho em cima da mesa, vou chamar o R e quando dou por mim, ups deixei a porta da cozinha aberta hihihihihihi
    A situação da musse fez-me lembrar outra...
    Então não é que quando trouxe a Nininha para cá pela primeira vez, ela não sei porque carga de água fazia sempre xixi atrás da mesma porta, mas o coco ia fazer na areia... Eu a tentar parar com esse maldito vicio, tentei fazer tudo o que me diziam para fazer desde meter-lhe lá o nariz, deitar pimenta no chão, assim quando ela fosse lá cheirar já não queria aquele local, deitei até vinagre, foi cá um pivetão pela casa, estava era a ver que era eu que mudava de casa lololol o certo é que nada resultou, mas com a situação da pimenta oh pah fiquei tão parva com a cena da Nininha a cheirar na boa e pimba mais um xixizinho ai meti-lhe lá o nariz, não é que ela ficou logo a espumar-se??? Nem te conto a minha cor nessa altura, dei logo banho a Nininha, conclusão, tanta coisa e só bastava por atrás da porta a casotinha da areia até ela se habituar e depois levar para o local que eu queria...
    Lol só aventuras!!
    Beijinhos grandesssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Ahah ADOREI! E a primeira foto está mesmo engraçada :D

    ResponderEliminar
  3. Que post mais Fofo. Parabéns para a Milly e para a dona que não é nada parva, é uma fofa, isso sim. Um dia destes dedico-te a tirar fotos à nica, a minha afilhada gata e conto a história dela.

    ResponderEliminar
  4. É mesmo uma princesa! :)
    Muitos Parabéns Milly! E para a dona também!
    Porque a nossa vida não era o mesmo sem eles :)

    ResponderEliminar
  5. Muito linda :D Uma das minhas gatas faz as mesmas traquinices xD

    ResponderEliminar
  6. Só tu para me fazeres rir. É linda, a tua menina.
    Bom, a ver se trato de participar no concurso de Natal antes que tu me batas. LOL
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Ai que coisa tão linda!* Os gatos são a coisinha mais fofa que podemos ter em casa, apesar das asneirolas todas!

    ResponderEliminar
  8. LOOOOL mas que raio de texto foste escrever! Epa, mas deu para rir.. só tu! :) a Milly com o cio, é terrível! Aquele boneco de voodoo é um espectáculo! :p

    beijo

    ResponderEliminar
  9. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ^^ tao fofinho... deu-me vontade de agarrar a minha Mikas :p LOL vá, ela tb está sempre no meu colinho... por isso n eh preciso mt :p

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)