quinta-feira, dezembro 30, 2010

O tempo passa depressa...


Já lá vão 6 anos. Hoje faz 6 anos. Do primeiro beijo. Da primeira vez que andamos de mãos dados. Tinha 18 anos. No meu primeiro ano da faculdade. Apenas me fazes lembrar coisas boas. Porque esse ano foi assim. Tudo aquilo em que tocava parecia que se transformava em ouro, em algo estupidamente perfeito. E tu foste daquelas pessoas que se transformou em ouro. Coisas bonitas. Coisas agradáveis. Provavelmente vais ler isto. Sabes que eu não sou capaz de o dizer. Mas sou capaz de o escrever e de o dizer a todo o mundo. Não é defeito é mesmo feitio. Ainda me disseram do domingo passado que nos precipitamos quando fomos viver juntos. Eu não acho. Fomos viver juntos numa altura complicada para mim. Só no ano passado é que me voltei a reencontrar. Andei perdida. Literalmente. Mas encontrei-me. Reencontrei-me contigo.

16 comentários:

  1. Querida Sissy, parabéns pelo vosso aniversário. Que continuem a manter essa cumplicidade, para toda a vossa vida :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Isso é bonito de se ler :)
    Parabéns, é bom ser assim um número já recheadinho de coisas boas!
    Muáh *

    ResponderEliminar
  3. amei!!! ainda bem que ha mais pessoas a amar e serem felizes neste mundo um pouco frio =))

    Maria

    ResponderEliminar
  4. Sissy, muitos parabéns e votos de continuação de uma vida feliz juntos!!! ***

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns e continuem sempre Felizes.
    Um excelente Ano 2011 para vocês.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Felicidade e que a partir daqui sejam muitos mais anos juntos e tudo de bom para vocês (:

    ResponderEliminar
  7. Oh sissy, se não soubesse que estava no teu blog ainda ia acreditar que estaria a ler a minha mente...
    Também começei a namorar pro R tinha eu 18 anos, é verdade e já lá vão muitos anos de namoro e um de casada!
    Fonix ainda me lembro de quanto eu rezava na pele para ter depressa 18 anos... Mal os fiz e o tempo resolveu meter o turboooo...
    Minha linda deixo aqui enormes beijocas fofas, espero mesmo que 2011 seja um ano muito melhor que 2010, que te traga ainda mais felicidades e claro que não te percas de novo!
    Agora que te encontras-te, não te deixes perder!!!
    Beijinhos grandesssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  8. Lindo :) Parabéns por tudo que têm vindo a construir * Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. parabens** meu deus o tempo passa mesmo depressa e nem dás conta que ja estao juntos a imenso tempo. Felicidades ^^

    ResponderEliminar
  10. Muitos Parabéns! :)

    Já sabes o que desejo, miga. O melhor para vocês. :)

    Foi muito bonito da tua parte fazer este post. Gostei!

    beijo

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)