sábado, dezembro 18, 2010

Não percebo, juro que não!


Aquelas pessoas que falam mil e uma maravilhas da Primark. Já lá entrei e nada. A única vez que comprei lá alguma coisa, durou algumas horas. O que foi muito bonito, diga-se. Ouço pessoas que compram lá isto e aquilo e mais aquilo e aquilo mesmo. Não consigo. Faz-me lembrar a feira. Pode ser barato, ninguém diz que não. Mas prefiro gastar mais uns euros e ter qualidade no closet, do que ter algo que vai-me durar algumas horas ou talvez, com um pouco de sorte, algumas horas.

6 comentários:

  1. Também acho a Primark um bocadinho «feira»... Tem coisas que parecem giras ao preço da chuva, mas vai-se a ver e não assentam bem ou têm acabamentos péssimos. Comprei lá uma camisola girissíma por 6€, mas no dia em que a estreei reparei que tem um erro de impressão (é de padrão e há uma falha...). Fiquei possessa p+or só reparar naquela altura... E desde então não voltei à «feira».

    ResponderEliminar
  2. Alguém que me compreende! As únicas compras que lá fiz basearam-se em meias e uma boina...

    ResponderEliminar
  3. Estou como tu. Entrei lá 3 vezes e não consegui ver nada que gostasse. Ainda fui espreitar aqueles pijamas polares que toda a gente diz que são óptimos e baratinhos, mas nem isso trouxe porque os tamanhos são enormes!

    ResponderEliminar
  4. Penso como tu, a primeira vez que lá entrei tinha gente até mais não, nem se consiga andar nem ver nada, e pessoalmente não achei nada de interessante, comprar? Não comprei nada e nem tenho intenções para tal.

    ResponderEliminar
  5. Eu só entrei uma vez numa loja dessas e foi em Londres.
    A qualidade da roupa deixa mesmo muito a desejar. Só comprei cuecas. LOL
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Agora imagina o que é ires à Primark duas semanas antes do Natal? A minha primeira vez foi uma loucura! Eu já bufava por todos os lados, naquela loja cheia de gente, toda a gente a mexer em tudo ao mesmo tempo, sem espaço para caminhar, filas para experimentar roupa, filas para pagar... Foi uma experiência muito traumatizante... Tão cedo não me apanham lá!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)