terça-feira, dezembro 21, 2010

Lixei a minha sogra e adorei... (#01)


Sogrinha: "Pois... o primo do B. (meu namorado) é que têm um emprego! Trabalha na embaixada dos USA e cumprimentou o Obama..."

2 segundos... depois de pensar seriamente no que ia dizer...

Sissy: "Pois imagino que sim... também já que ele estava cá..." 

Sissy a pensar: "como é que eu vou lixar esta alminha?"

Sogrinha: "Pois... mas não era a obrigação dele. Ele veio aqui e fez questão de cumprimentar toda a gente da embaixada. Uma pessoa importante. Mas sem dúvida que o primo têm uma vida boa. E ela também (a mulher...). Uma grande vida. Já não se fazem vidas dessas. Começou como segurança e agora trabalha no supermercado. Faz os feriados de cá e de lá."

Sissy: "Então fez o feriado de Acção de Graças..."

Sogrinha: "Ah... não sei. Mas se é feriado lá de certeza que fez..."

Sissy a pensar: "3,2,1... isto vai dar merda..."

Sissy: "Pois claro, já que ele tem uma vida tão boa..."

Sogrinha: "E depois... para a vida que têm e tudo mais, têm um bruto ordenado, a sério fantástico."

Sissy a pensar: "mas ela agora anda a ver a conta dele ou ele anda para aí a apregoar?!"

Sissy: "Ok... e quanto é que ele ganha?!"

Sogrinha: "ah... não sei!"

LOLOL Risadas interiores ao máximo a sério... só me faltava rebolar a rir no meio do chão... ela passados estes anos todos já devia saber que a pior coisa que me podia fazer era deitar-me a baixo. Mas a minha vida sem ela não era a mesma coisa, não era! E depois como é que eu vos contava estas coisas? Não tinha histórias... 

10 comentários:

  1. porque é que elas são assim sempre tão cabras? Oh god!

    ResponderEliminar
  2. Sogras, serão sempre sogras. Eu não me queixo da minha, mas a sogra do meu namorado (a minha mãezinha) é terrível.

    ResponderEliminar
  3. Lol!! Felizmente a minha sogra é um amor!

    ResponderEliminar
  4. Que amor de pessoa! Tens de lhe compensar no presente deste Natal!

    ResponderEliminar
  5. Realmente essa de gabar o salário e depois nem sequer saber a quantia é demais!!!!
    Enfim, ainda bem que não tenho uma sogra assim!!! :D
    Beijinhos grandessssssssss e força nisso!!

    ResponderEliminar
  6. ahahahahahah brutal :D


    olha... falo de ti no meu blog :X

    ResponderEliminar
  7. Ahah o que eu me revi nesse post. A mãe de um ex-namorado era exactamente a mesma coisa. Tudo servia para mandar a baixo, soubesse ou não do que estava a falar ;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)