sábado, dezembro 11, 2010

Hoje foi o dia...


Já a algum tempo que ia ao El Corte Inglês. Hoje foi o dia. Nunca tinha lá ido comigo a conduzir. ADOREI aquele parque! A sério... Não percebo porque é que o meu namorado anda sempre a mandar vir cada vez que lá vai. O caminho a ir "blá...blá... que merda de parque" e o caminho a vir "blá...blá... que merda de parque"

Mudando de assunto. Obviamente que estava cheio. Obviamente que toda a gente tinha sacos na mão. Obviamente que isso tudo e muito mais. 

6 comentários:

  1. Obviamente .... que quando se chega a um shopping parece que já não existe crise!!

    lol :P

    ResponderEliminar
  2. Nunca lá fui a conduzir mas está sempre cheio de gente

    ResponderEliminar
  3. Não sei porquê não gosto muito de ir ao El Corte Ingles x)

    ResponderEliminar
  4. Eu vou todos os sábados ao El Corte Inglês e detesto aquele parque, principalmente aquele caracol interminável para entrar e sair, que me deixa sempre enjoada. A pessoa que vai sempre comigo costuma brincar e dizer que o engenheiro que fez aquilo devia estar com a vida muito "enrolada" :-)

    ResponderEliminar
  5. Grato pela passagem em meu sepaço.
    Já agora:- Havia muitas prendinhas no El Cote Inglês?
    Estamos nessa fase.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)